Música

Pink lança documentário na Amazon Prime: “All I Know So Far”

P!nk: All I Know So Far chega na Amazon Prime em 21 de maio. O documentário da artista conta sua trajetória desde sua turnê Beautiful Trauma lançada em 2019.

19 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 09h00
Pink lança documentário na Amazon Prime: “All I Know So Far” Lorena Bueri

P!nk: All I Know So Far chega na Amazon Prime em 21 de maio. O documentário da artista conta sua trajetória desde sua turnê Beautiful Trauma lançada em 2019. Um compilado de gravações da estrada, as entrevistas nos bastidores e um acervo pessoal será mostrado ao público.

Além da carreira de Pink, a produção encontra o equilíbrio em trazer também, como a cantora lida com a maternidade e seu casamento. Ou seja, vislumbrando não apenas o mundo dos palcos, mas a base para eles.

Demi Lovato anuncia novo álbum para o mês de abril

Grammy 2021: Taylor Swift faz história ao estabelecer recorde único na premiação

Justin Bieber anuncia novo álbum para 19 de março


PinkDocumentário da cantora estreia na Amazon Prime em maio. (Foto: Reprodução/AmazonPrime)


O documentário é produzido por Michael Gracey e Isabella Parish em parceria com a Luminaries, Silent House e Lefty Paw Print. A estreia da produção será, exclusivamente, pelo streaming. A cantora veterana e símbolo da luta feminina na indústria fonográfica, já entregou oito álbuns de estúdio e diversos singles no top 10 da Billboard, alguns deles na primeira posição.

Seu último disco, Hurt 2B Human alcançou primeiro lugar na Billboard 200 Chart. Pink coleciona premiações: três Grammys, sete VMAs, dois Brit Awards, Prêmio Vanguarda Michael Jackson e um Emmy. 


 Pink

Carey Hart e os filhos da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)


O sucesso veio após o álbum Can’t Take Me Home nos anos 2000. Após isso, Pink engajou na carreira vendendo milhões de álbuns e conquistando nomeações importantes, até mesmo, na Forbes Magazine como 27ª celebridade mais poderosa. O título foi lhe dado pela arrecadação de 44 milhões de dólares entre junho de 2009 e junho de 2010.

Com uma voz poderosa e rouca, suas músicas no estilo rock’n’roll e com letras fortes angariou fãs do mundo inteiro. Pink é casada com o piloto Carey Hart e tem dois filhos, Willow e Jameson.

(Foto Destaque: Cantora Pink. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo