Demi Lovato anuncia novo álbum para o mês de abril

Publicado 16 de Mar de 2021 às 11:50

A cantora e atriz Demi Lovato anunciou durante uma livestream da rede social Clubhouse na segunda-feira (15) que seu novo álbum, intitulado “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”, será lançado no dia 2 de abril.

 

O álbum, inicialmente chamado apenas de “The Art of Starting Over” (A Arte de Recomeçar, em tradução livre), é o primeiro depois de um hiato de quatro anos, quando Tell Me You Love foi lançado. “Dancing With The Devil” foi adicionado ao título para ressaltar a importância do seu novo documentário, que será lançado oficialmente hoje (16) durante o SXSW Film Festival e que estará disponível no Youtube como uma série em quatro partes a partir do dia 23 de março.

 


 

Trailer Oficial de Demi Lovato: Dancing With the Devil. (Reprodução/Youtube Demi Lovato)


Se você ouvir (o álbum) faixa por faixa, se você seguir a ordem de faixas, funciona como uma trilha sonora não oficial para o documentário. Porque realmente acompanha minha vida nos últimos dois anos. Quando fizemos a ordem das faixas e meio que mapeamos como coincidia com a minha história de vida, fez sentido colocar mais uma carga emocional no início e aí fazer a transição para ‘The Art of Getting Over.’Lovato disse durante a sessão no Clubhouse.

 

Grammy 2021: Taylor Swift faz história ao estabelecer recorde único na premiação

 

Ágatha faz sua estreia no mundo da música e lança o single "Notificação"

 

Justin Bieber anuncia novo álbum para 19 de março

 

O documentário conta, principalmente, sobre o vício em drogas e as duas overdoses que Lovato sofreu durante 2018, durante o trailer que foi lançado em 17 de abril, a cantora afirma que sofreu dois derrames e um ataque do coração pelo abuso de drogas.

 


 

Capa do novo álbum de Demi Lovato. (Reprodução/Instagram Demi Lovato)


Eu tive tanto a dizer durante os últimos dois anos, querendo deixar claro tudo que aconteceu. Eu tive muitas vidas, como meu gato, sabe? Eu estou na minha nona vida.Lovato diz durante o trailer.

 

Embora Dancing With the Devil: The Art of Starting Over” seja seu primeiro album desde 2017, a cantora lançou diversos singles neste período, como Commander in Chief, OK not to be OK e What Other People Say.

 

(Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário