Money

Petz anuncia oferta de ações em novembro

Empresa de PetShop Petz anunciou ontem oferta de ações no valor de 854 milhões de reais. As ações da companhia acumula alta de 51% desde de que abriu seu capital

3 min de leitura
11 Nov 2021 - 14h00 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 14h00

Petz, varejista de produtos para animais de estimação anunciou na última quarta-feira (10), a oferta primária de 41 milhões de ações, que espera precificar em 18 de novembro. Considerando o preço de fechamento de 20,83 reais dos papéis da Petz na última terça-feira, o valor total do follow-on alcança 854 milhões de reais.

 


Banner Petz (Foto: Reprodução//Petz)


 A empresa disse ainda, que pretende utilizar os recursos com a operação para acelerar a abertura de lojas e hospitais, bem como para o fortalecimento do ecossistema e novos negócios/M&A e o desenvolvimento da plataforma digital, tecnologia e logística. 

 Itaú BBA, Bank of Amercia, Bradesco BBI, BTG Pactual, Morgan Stanley, Santander Brasil e XP Investimentos são os coordenadores da oferta, será restrita. 

 As ações da Petz dispararam cerca de 6% terça-feira, depois de que a companhia reportou um lucro líquido de 26,6 milhões de reais no terceiro trimestre, alta de 56,1% na comparação anual. Petz também disse que espera abrir 50 novas lojas durante 2022 e anunciou a aquisição da empresa de adestramento Cão Cidadão. 

https://lorena.r7.com/post/Elon-Musk-perde-US-50-milhoes-em-2-dias

https://lorena.r7.com/post/Curso-Fabrica-de-Riquezas-ensina-mais-de-100-mil-pessoas-a-ganharem-dinheiro-na-internet-e-tem-diversos-cases-de-sucesso

https://lorena.r7.com/post/Boeing-entrega-apenas-27-aeronaves-em-outubro

 Em agosto desse ano a companhia anunciou a compra da plataforma Zee Dog e suas subsidiárias por R$ 715 milhões, valor que considera a avaliação da empresa e montante em caixa. Na ocasião a companhia afirmou o fato relevante enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), "A transação representa um movimento único de transformação e consolidação do mercado pet, e fundamental na busca pela visão do Grupo Petz de ser mundialmente reconhecido como o melhor ecossistema do segmento pet até 2025" .

 A Petz, anteriormente chamada de Pet Center Marginal, é uma rede brasileira de pet shops. É a maior rede de pet shop do Brasil e é especializada em serviços e venda de produtos para animais de estimação e animais domesticáveis exóticos. 




Foto destaque: Loja Petz. Reprodução/Petz

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo