Celebridades

Pétala Barreiros desabafa com seguidores após resultado do exame de paternidade do filho caçula

Após Resultado de DNA confirmar que o empresário Marcos Araújo é pai de Lucas filho caçula de Pétala Barreiros, a influenciadora digital aproveitou para desabafar sobre todo esse processo com os seus seguidores.

24 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 24 Out 2021 - 19h00
Pétala Barreiros desabafa com seguidores após resultado do exame de paternidade do filho caçula Lorena Bueri

Na última sexta-feira (23), a influenciadora digital Pétala Barreiros usou as redes sociais para falar sobre o resultado do exame de DNA do seu filho Lucas, de 9 meses que saiu confirmando que o presidente da AudioMix Marcos Araújo é o pai da criança e postou um versículo bíblico com a seguinte mensagem:"Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia". O exame que foi realizado em 21 de setembro gerou uma enorme repercussão devido a presença no local da apresentadora Lívia Andrade, atual namorada do empresário.


 
 

Pétala agradeceu todo apoio que tem recebido de suas irmãs Yanka e Paola e também as mensagens de apoio que tem recebido por parte dos seus seguidores. Segundo a influenciadora: “Por mais que eu não consiga responder a todo mundo saiba que eu leio o seu comentário, estou falando individualmente com você, você que comenta a minha foto, manda direct, comenta na foto de outras pessoas. Esses comentários me fortalecem muito sabe, essa luta que a gente vem passando por mais que eu esteja rodeada pela minha família, pelas pessoas que me amam é uma luta muito sozinha, a gente se sente muito sozinha porque é como se fosse eu ali lutando pelos meus filhos”.


Pétala Barreiros e Marcos Araújo. (Reprodução/Instagram)


Nos últimos dias tudo que eu tenho vivido é como se estivessem querendo colocar minha honra a prova a todo momento, querendo me descredibilizar como mulher, como mãe, quem é mãe vai entender isso é uma sensação horrível. Um exame de paternidade gente pra quem nunca viveu isso, quando você vai lá, que você vai fazer todos os procedimentos de praxe né, que são os procedimentos normais eles colocam lá quem você sugere como “suposto pai” e você ler isso é muito pesado porque você sabe da sua história, você sabe quem você é, você sabe o que você viveu”, declarou Pétala.

 

https://lorena.r7.com/post/Nascem-as-gemeas-de-Nanda-Costa-e-Lan-Lanh

https://lorena.r7.com/post/Apos-tres-meses-preso-DJ-Ivis-tem-liberdade-concedida-pela-Justica

https://lorena.r7.com/post/irma-de-Britney-Spears-conta-sobre-pressao-sofrida-pela-familia-para-fazer-aborto


De acordo com a influenciadora: “ É estranho para eu lidar com tudo isso é porque eu vivi essa mesma situação aos meus 14 anos, eu conto isso no meu primeiro livro ‘Uma adolescente silenciada’ só que nos meus 14 anos gente é até estranho eu falar isso pra vocês mas, não teve tanto peso como teve agora porque quando eu era uma criança e eu fui levar meu filho no colo é como se eu não tivesse noção de tudo aquilo que estava acontecendo, mas agora aos 22 eu passar por tudo isso de novo. Eu tava ali e eu tinha o pleno entendimento de toda aquela situação então me dá uma agonia muito grande de expor meu filho a aquela situação”. Segundo Pétala Barreiros ela está em paz, bem e seguindo com a sua vida e a única coisa que a deixa triste é quando atacam a sua família.

 

Foto Destaque: Pétala Barreiros. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo