Celebridades

irmã de Britney Spears conta sobre pressão sofrida pela família para fazer aborto

Após a repercussão com o nome de sua irmão Britney Spears, Jamie Lynn Spears publica livro onde expõe a relação não tão boa com sua família e fala sobre a pressão sofrida dos pais para abortar seu primeiro filho ainda na adolescência.

22 Out 2021 - 16h08 | Atualizado em 22 Out 2021 - 16h08
irmã de Britney Spears conta sobre pressão sofrida pela família para fazer aborto Lorena Bueri

Já não bastasse a pressão sofrida pela própria Britney envolvendo o fim da sua tutela, dessa o próximo alvo foi a sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, que falou sobre a relação com sua família. De acordo com o "TMZ", a atriz contou em um livro publicado recentemente. "Things I Should Have Said", que quando mais nova, após engravidar aos 16 anos, ela sofreu pressão dos pais para abortar a criança. 



Jamei Lenny e Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)


Jamie que hoje tem 30 anos de idade, ficou grávida em 2007, chegando a dar a luz a Maddie Briann a primogênita que hoje está com 13 anos de idade. Em uma passagem do livro, a artista conta sobre a familía tentando convecê-la a não ter a criança.
"- Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível... Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema. Eu conheço um médico. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estava certos de que o aborto seriam o melhor caminho".



Capa do Livro de Jamie Lynn Spears (Foto: Reproução/Instagram)

Jamie também informou que quando decidiu assumir a criança, teve seu telefone confiscado e foi proibida de falar com pessoas fora do seu circulo íntimo, afim de manter a gravidez em segredo. Ela ainda contou que não teve nem permissão de contar para própria irmã que estava grávida de seu primeiro filho.
"Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado a minha irmã", contou a atriz. 

https://lorena.r7.com/post/Obrigada-por-me-tratar-como-humana-diz-Karol-Conka-para-Gloria-Groove

https://lorena.r7.com/post/IZA-se-apresenta-em-premiere-de-sua-serie-Criatividade-Tropical-Abre-as-Portas-para-o-Gueto

https://lorena.r7.com/post/Nascem-as-gemeas-de-Nanda-Costa-e-Lan-Lanh

Segundo o TMZ, ela ainda mencinou a relação complicada com o pai, que na época sugeriu que ela doasse o bebê, gerando muitas brigas, com insultos e xingamentos.
A atriz também chegou a ser bastante criticadas pelos fãs de Britney Spears que acreditam que ela está aproveitando os acontecimentos com a irmã para lucrar com livro. Recentemente, Jamie chegou a oferecer os lucros do livro para uma instituição de caridade, que não aceitou devido as polêmicas envolvendo o nome da irmã cantora.

Foto destaque: Jammie Lynn Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo