Celebridades

Pet de Yasmin Brunet morre e modelo lamenta

A filha de Luiza Brunet acaba de perder sua cachorrinha de estimação, uma semana após se separar do surfista Gabriel Medina e ter que ser obrigada a sair da casa em que morava

31 Jan 2022 - 13h58 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 13h58
Pet de Yasmin Brunet morre e modelo lamenta Lorena Bueri

No meio de tanta confusão que está rondando o seu término com o surfista Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet precisou passar por uma experiência nada agradável. A sua cachorrinha Branquinha faleceu nesse final de semana, o que deixou a dona inconsolável.

A informação foi dada pela própria Yasmin, que publicou um story no Instagram agradecendo por todo o carinho e amor que deu e recebeu da sua animal de estimação.


Yasmin Brunet publicou um story se despedindo de sua cachorrinha Branquinha (Foto: Reprodução/Instagram)


O primeiro mês do ano está terminando de forma bastante turbulenta para a modelo. A filha de Luiza Brunet terminou abruptamente o seu casamento com Medina, depois de passarem por tantas provações por causa da mãe dele, Simone.

Os dois se conheceram através de amigos em comum e logo assumiram um relacionamento, o que não agradou em nada a mãe e empresária do surfista. Ainda em 2020, o ex-casal resolveu juntar as escovas de dentes e se casaram em uma cerimônia íntima no Havaí, sem a presença da família e dos amigos. Depois disso, Medina encerrou o relacionamento profissional que mantinha com a família e se afastou pessoalmente da mãe e do padrasto Charles.

No início do relacionamento, fontes próximas ao casal diziam que eles estavam muito apaixonados e tinham uma sincronia incrível. Hoje, amigos que conviveram com os dois afirmam que a modelo era muito dependente emocionalmente do surfista e que isso foi pesando para o fim do matrimônio.


Medina abdicou da primeira etapa do Circuito Mundial para cuidar da saúde mental (Foto: Reprodução/Miriam Jeske/COB)


Dias antes do anúncio, Medina havia dito que ficaria fora da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe para poder cuidar de sua saúde mental. O atleta afirmou que demorou para chegar a essa decisão e, por mais que quisesse estar participando, está bastante debilitado físico e emocionalmente, e ter essa conclusão foi muito duro.

"Somado ao corpo vem à mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar", concluiu Medina.

Foto Destaque: Yasmin Brunet e Branquinha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo