Perlla é desmascarada por internautas após mentir sobre notificação de condomínio

Publicado 19 de Mar de 2021 às 21:33

Perlla utilizou-se de suas redes sociais nesta quinta-feira(18), para divulgar uma notificação de condominio que continha  a seguinte mensagem: "Solicitação de vestuário apropriado. O Conselho de Mulheres solicita à moradora que não transite em áreas comuns com vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como, roupas de academias e 'shortinhos', fazendo com que casais se sintam contrangidos! Caso precise de auxílio, estamos à disposição. Atenciosamente".

Alimentando ainda mais a polêmica, a cantora de 32 anos publicou vídeos nos stories do instagram, nos quais dizia: "Recebi um comunicado do meu condomínio porque fiz minhas fotos de lingerie. Bonitas, fiquem tranquilas, não gosto de homens  casados. Segundo: não pego homens do mesmo condomínio porque acho isso um erro. Terceiro: segurem seus maridos, porque na verdade, as  coisas só acontecem se seu marido olhar para onde não deve".


Perlla usa imagens de notificação a brasiliense como se fossem destinadas a ela. (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Agnaldo-Timoteo-e-internado-na-UTI-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Kris-Jenner-fala-sobre-divorcio-de-Kim-Kardashian-e-Kanye-West-Tudo-que-eu-quero-e-que-esses-dois-sejam-felizes

https://lorena.r7.com/post/Apos-separacao-Gabriela-Pugliesi-fala-sobre-quebrar-jejum-sexual-Estou-pronta


Ainda falando sobre o assunto, finalizou dizendo: " Mas fique tranquila minha amiga, não gosto de homem casado. Aquilo que não gosto que façam na minha casa, não faço na casa dos outros. Já fizeram na minha família, na minha casa, e por isso hoje estou solteira. Vou repetir: não gosto de homem caado, mas segura o olho do teu marido, bota uma venda".

Porém, a artista foi 'pega no pulo', já que o caso era conhecido na internet. E, ao contrário do que ela quis demonstrar, o email não foi destinado a mesma, e sim a Najhara Noronha, de 36 anos, moradora de Brasília (DF), que anteriomente já o havia publicado.

Muitos ironizaram o caso no twitter. O internauta @pisamenosof chegou a dizer que o plot twist foi que Perlla criou uma 'fic' com direito a encenação e tudo.

Após o ocorrido, que viralizou, a cantora apagou os vídeos e publicações de suas redes. Até o momento, a artista não se pronunciou sobre o caso.

(Foto Destaque: Cantora Perlla sensualiza em redes sociais. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário