Após separação, Gabriela Pugliesi fala sobre quebrar jejum sexual: “Estou pronta”

Publicado 19 de Mar de 2021 às 12:30

A musa fitness Gabriela Pugliesi revelou através de seu  Instagram que está pronta para quebrar o jejum sexual. A influencer de 35 anos publicou na madrugada desta sexta-feira (19/03) uma sequência de Stories respondendo algumas curiosidades de seus seguidores.

Ao ser perguntada sobre a previsão para ela “quebrar o jejum sexual”, a loira respondeu: “Me sinto pronta”, respondeu. Mesmo assim Pugliesi revelou que não pensa em começar um novo relacionamento tão cedo. "Estou aberta pra vida, mas gostaria muito de ficar solteira por muito tempo. Sinceramente. Tô me amando".


Após separação, Gabriela Pugliesi fala sobre quebrar jejum sexual: “Estou pronta” (Foto: Reprodução/Instagram)Após separação, Gabriela Pugliesi fala sobre quebrar jejum sexual: “Estou pronta” (Foto: Reprodução/Instagram)


 A influencer também disse que pretende subir ao altar novamente outras vezes. "Vou casar mais, viu? Já aviso. E pode ser que me separe mais também e vida que segue 'mara'. E ainda respondeu sobre a possibilidade de ser mãe solo: "Super! Mas agora não é a hora".

Gabriela negou que tenha trocado a cama que dormia com o ex-marido quando estavam casados. “Não. Muito trabalho e minha cama é muito boa. É só dar uma defumada das brabas que está nova”, brincou.

 

Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto

Recém divorciada, Pugliesi tem noite com amigas e afirma: 'terminar casamento é tudo'

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana rompem o casamento: "Erasmo errou comigo"

 

Em 22 de fevereiro desse ano, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana confirmaram o fim do casamento e segundo a influencer o motivo foi “erro grave” ter partido de Erasmo. Logo depois, muitos boatos sobre a causa da separação começaram a aparecer na internet, dentre eles que o modelo teria traído Gabriela com o ator Marcos Pitombo. Porém, Erasmo negou a informação e ameaçou ir à justiça.

O ex-casal ficou junto durante 4 anos e até hoje o real motivo não foi revelado mas a musa fitness já disse não sentir raiva de Erasmo.  A raiva só faz mal pra quem sente, então a gente que tem que tirar isso do coração”. Ela ainda continuou, “tentar entender porque a pessoa errou, que é um problema dela com ela mesma, porque aí a gente vai se livrando de qualquer sentimento ruim”, disse.

 

(Foto destaque: Após separação, Gabriela Pugliesi fala sobre quebrar jejum sexual: “Estou pronta”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário