Cinema/TV

Perfil oficial da Marvel na Índia sugere lançamento de 'Blade' em 2022

Conta oficial da Marvel na Índia pode ter revelado acidentalmente a data de estreia da nova adaptação de Blade, estrelada por Mahershala Ali, como outubro de 2022.

05 Out 2021 - 18h38 | Atualizado em 05 Out 2021 - 18h38
Perfil oficial da Marvel na Índia sugere lançamento de 'Blade' em 2022 Lorena Bueri

O perfil oficial no Twitter da Marvel na Índia pode ter revelado a data de lançamento de Blade, nova adaptação do MCU do anti-herói caçador de vampiros. O post foi apagado pelo perfil e o estúdio não confirmou a data, mas prints salvos mostram que as outras datas de lançamento mostradas batiam com as datas oficiais. Veja abaixo a imagem do post, com a data 7 de outubro de 2022 abaixo do letreiro de Blade:



Blade aparece com lançamento para 7 de outubro de 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)


O novo filme foi anunciado na San Diego Comic-Con de 2019, com Mahershala Ali (Moonlight) no papel principal. É curioso notar que Ali já fez parte do MCU antes, como o vilão Cottonmouth na série Luke Cage, em 2016, que desde então foi cancelada depois de sua segunda temporada. 

 

Tilda Swinton vai estrelar musical sobre última família do planeta Terra

Conheça Wi Ha-Joon, o policial gato de 'Round 6'

Tick, Tick... Boom! Nova produção da Netflix tem trailer revelado

 

Essa não será a primeira vez que o personagem é trazido para as telas de cinema. Em 1998, Blade foi lançado com Wesley Snipes no papel do personagem-título, um meio humano, meio vampiro que se torna um caçador das criaturas da noite em busca de vingança pela morte de sua mãe. O filme, dirigido por Stephen Norrington (A Liga Extraordinária), foi um sucesso e acabou se tornando uma trilogia, com o segundo longa sendo dirigido por Guillermo Del Toro (Pacific Rim) e o terceiro por David S. Goyer (roteirista de Batman Begins). Blade acabou sendo um dos responsáveis por abrir portas para os filmes baseados em histórias em quadrinhos.



Wesley Snipes como Blade em 1998 (Foto: Reprodução/Twitter)


O novo filme ainda não teve muitos detalhes revelados — além da possível data —, o que se sabe, além da presença de Ali como protagonista, é que a produção vai fazer parte da Fase 5 do MCU e será dirigida por Bassam Tariq, diretor do documentário These Birds Walk. O longa é muito aguardado não só pelos fãs dos quadrinhos, mas por quem gostou das primeiras adaptações protagonizadas por Snipes.

 

Foto de destaque: Mahershala Ali em Luke Cage. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo