Cinema/TV

Tick, Tick... Boom! Nova produção da Netflix tem trailer revelado

Com estreia prevista para o dia 19 de novembro, o longa americano, ambientado na década de 1990, traz Andrew Garfield na pele de um autor de musicais.

04 Out 2021 - 19h45 | Atualizado em 04 Out 2021 - 19h45
Tick, Tick... Boom! Nova produção da Netflix tem trailer revelado Lorena Bueri

A Netflix divulgou na tarde desta segunda (4), o primeiro trailer do filme "Tick, Tick… Boom!", estrelado pelo veterano Andrew Garfield, de "O Espetacular Homem-Aranha" (2012). No longa-metragem americano, o ator que interpretou o famoso super-herói, com fãs em todo mundo, dá vida a um autor na busca pela realização de um sonho: o de emplacar um musical autoral.

 

Ambientado na década de 1990, o filme é uma adaptação do musical de Jonathan Larson e narra a história do escritor, durante os oito dias que antecedem a oficina de seu musical "Superbia", que não chega a ser produzido. Jon, é um jovem compositor teatral, que para ganhar a vida, trabalha como atendente em uma lanchonete, enquanto tenta realizar seu sonho de criar um grande musical. 


Andrew Garfild e Vanessa Hudgens em cena do filme "Tick, Tick... Boom!" (Foto: Divulgação/Netflix)


A direção ficou por conta do estreante Lin-Manuel Mirando, que também assina a produção ao lado de Brian Grazer e Ron Howard. Além de Andrew Garfield no papel principal, o elenco conta com Vanessa Hudgens, MJ Rodriguez, Judith Light, Alexandra Shipp, Joshua Henry, Robin de Jesús, Bradley Whitford e Tariq Trotter.

 

https://lorena.r7.com/post/Os-Eternos-Fa-nota-referencia-a-mitologia-grega-em-novo-teaser

https://lorena.r7.com/post/Damian-Lewis-anuncia-saida-da-serie-Billions

https://lorena.r7.com/post/Venom-Tempo-de-Carnificina-lidera-bilheteria-nos-EUA-em-meio-a-pandemia


"Tick, Tick... Boom!", tem roteiro de Steven Levenson, vencedor do Prêmio Tony, por "Querido Evan Hansen" (2019), e chega ao catálogo da Netflix no dia 19 de novembro. A mais nova produção também será lançada de forma exclusiva em algumas salas de cinemas selecionados. Mas enquanto esse dia não chega, os cinéfilos poderão conferir Andrew Garfield e Vanessa Hudgens soltando a voz na prévia abaixo:


Trailer Oficial "Tick, Tick... Boom!". (Divulgação/Netflix)


Para quem não sabe, o longa-metragem estava em desenvolvimento para o cinema desde 2017, e promete conquistar o público, sendo uma das grandes apostas da gigante do streaming.

 

Foto Destaque: Andrew Garfield. Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo