Celebridades

Pelé é internado novamente para tratar tumor

Nesta quarta(8), Pelé é internado de novo em Hospital Albert Einstein em São Paulo para tratar tumor no cólon direito. Boletim do hospital afirma que ídolo terá alta nos próximos dias.

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 11h41 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 11h41

Na manhã desta quarta-feira (8), o Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo para dar continuidade ao  tratamento do tumor de cólon. A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota do procedimento e deixou claro que Pelé deve receber alta nos próximos  dias. 

"Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias", comunicou o boletim do hospital. 

Em setembro, Pelé já tinha dado entrada no mesmo hospital, no momento que houve o reconhecimento do tumor e precisou ficar cerca de um mês internado. O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira  ficou hospitalizado de 31 de agosto até 30 de setembro. Dentro de um mês, fez uma cirurgia para retirar o tumor no cólon direito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para dar entrada ao tratamento de quimioterapia.

A cirurgia ocorreu no dia 4 de setembro e foi realizada com sucesso. O ídolo do Brasil se recuperou e no dia 17 de novembro atualizou seus fãs nas redes sociais sobre o seu estado de saúde.


Pelé no hosital. (Foto:Reprodução/Instagram)


“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para a minha proteção consegue esconder a minha  felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente.”, relatou o tri campeão mundial com a seleção brasileira.

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-da-presente-surpreendente-a-Xuxa-durante-o-Premio-Multishow-2021

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-posta-foto-de-beijo-com-Lipe-Ribeiro

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Cassia-Eller-Marilia-Mendonca-e-Paulo-Gustavo-sao-homenageados-no-evento


Pelé comemorou 81 anos no dia 23 de outubro. É o jogador que mais tem títulos de Copas do Mundo, totalizando três em sua carreira(1958, 1962 e 1970).

Foto Destaque: Pelé no hospital. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário