Celebridades

Tata Werneck da presente surpreendente a Xuxa durante o Prêmio Multishow 2021

No palco do Prêmio Multishow 2021, Tata Werneck e Xuxa protagonizam momento hilário na entrega de um presente da humorista para a rainha dos baixinhos.

09 Dez 2021 - 10h41 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 10h41
Tata Werneck da presente surpreendente a Xuxa durante o Prêmio Multishow 2021 Lorena Bueri

Que a Tata Werneck não perde uma oportunidade de brincar com alguém, isso não é novidade. E no palco do Prêmio Multishow, que aconteceu nesse última quarta-feita, 8, não foi diferente. Ao convidar Xuxa para subir ao palco, a humorista disse que iria da alguns presentes para a rainha dos baixinhos. 

''Isso aqui é um presente que não tem nada, que também não tinha no seu programa, né Xuxa? Que você não engana ninguém. E tem um presente que é lembrancinha minha e ai você abre em casa'', disse a Tata enquanto entregava o presente a Xuxa. 

Na ocasião, Xuxa entra na brincadeira e chega a perguntar ''Ele vibra?'' e Tata retruca dizendo ''Olha Xuxa, se você balançar sim''. Ambas caem na gargalhada junto com a plateia. 

 

 

 

https://lorena.r7.com/post/Peoples-Choice-Awards-Confira-os-principais-vencedores-da-noite

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-agradece-a-Kanye-West-apos-receber-premio-da-moda

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-atravessa-um-rio-de-crocodilos-em-episodio-de-Welcome-To-Earth


As duas protagonizaram esse momento hilário e logo em seguida Xuxa entregou o prêmio de Performance do Ano a Ivete Sangalo, que recebeu em tom de brincadeira tentando beijar Xuxa enquanto a mesma desviava. Elas finalizaram esse momento com um longo abraço caloroso, demonstrando o afeto que uma sente pela outra. 

Xuxa também montou uma sequência com ''Ilarie''''Arco Iris'' e ''Lua de Cristal'' na mesma noite junto com Majur em uma performance futuristica,  e fechou as apresentações convidando Sasha para subir ao palco, trazendo um pouco de nostalgia para todos os que acompanharam os programas da Xuxa desde pequeno. 

As performances foram emocionantes e trazem uma sensação de que estamos de volta a infância. Para conferir, basta ir no Youtube do Música Multishow:



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo