Reality

Pela quarta vez consecutiva The Voice Kids é indicado ao Emmys

The Voice Kids Brasil é indicado pela quarta vez consecutiva para o Emmy internacional, a premiação já trouxe a estatueta para casa em 2018 e agora está na disputa novamente.

09 Set 2021 - 20h30 | Atualizado em 09 Set 2021 - 20h30
Pela quarta vez consecutiva The Voice Kids é indicado ao Emmys Lorena Bueri

O reality show músical The Voice Kids, produzido pela rede Globo desde 2016, está mais uma vez presente na indicação do Emmys Kids internacional, pela quarta vez consecutiva. A premiação é uma versão para programas infantis-juvenis do "Oscar da televisão mundial". A edição que foi indicada foi a do ano de 2020, que ficou no ar em dois períodos do ano.

E a quinta temporada do The Voice Kids, que contou com o André Marques e Thalita Rebouças no comando da apresentação, teve Carlinhos Brown, a dupla Simone & Simaria e a bahiana Claudia Leitte no grande time de técnicos. Infelizmente foi interrompido pela pandemia do Covid-19 em março de 2020, mas o programa voltou ao ar em setembro com Mumuzinho como técnico no lugar de Claudinha Leitte.

Dinei recebe atendimento médico após acidente em prova do Ilha Record

Ana Maria se emociona na Super Dança dos Famosos

Dynho Alves faz harmonização facial e fãs especulam sua participação em 'A Fazenda 13'

Na indicação desse ano, o programa está na categoria Factual e Entretenimento, junto com a atração também foram indicadas produções da Jordânia, Reino Unido e Bélgica. O reality é a única produção brasileira a concorrer ao prêmio em todas as categorias do Emmy Kids desse ano. 


 

The Voice Kids

Time de jurados do The Voice Kids 2020 (Foto: Reprodução/TV Globo)


A Rede Globo também já trouxe a estatueta dourada em 2018 para casa com Malhação: Viva a Diferença (2017). A emissora venceu diversas vezes o Emmy Internacional novelas. Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Império (2014) e Verdades Secretas (2015) já foram premiadas como melhores novelas do mundo. 

The Voice Kids é indicado consecutivamente desde o ano de 2018. Os grandes vencedores das categorias concorridas serão conhecidos em um evento que acontecerá virtualmente, em uma linda cerimônia que ocorrera no dia 12 de outubro de 2021, maiores informações serão divulgadas próximo ao dia do evento online em suas redes sociais.

 

(Foto destaque: elenco completo do The Voice Kids 2020 posando para foto promocional do programa. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo