Reality

Dynho Alves faz harmonização facial e fãs especulam sua participação em 'A Fazenda 13'

Dynho Alves, o rei do quadradinho faz procedimento estético, harmonização facial e internautas comentam o que acharam da mudança do mais novo participante de A Fazenda 13.

28 Ago 2021 - 15h00 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 15h00
Dynho Alves faz harmonização facial e fãs especulam sua participação em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Dynho Alves é o mais novo famoso a se render ao processo estético chamado harmonização fácil, o dançarino e também esposo de Mc Mirella, aprentou o resultado do procedimento fácil que deu super certo, e tudo isso para nada mais e nada menos do que por finalidade: A Fazenda 13.

Mas não parou por aí, o ex-Power Couple Brasil 5 fez umas coisinhas a mais no rosto como, preenchimento na região dos olhos para amenizar as olheiras, também aumentou os lábios, deixou a sua mandíbula em um formato mais quadrado e pra finalizar, aplicou botox para reduzir as rugas de expressões pelo rosto.


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-tera-nomes-impossiveis-comenta-diretor-do-reality-show

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Ilha-Record-usa-falsa-traicao-de-Pyong-como-marketing

https://lorena.r7.com/post/SBT-desistiu-de-The-Masked-Singer-por-falta-de-dinheiro-para-Rede-Globo


Todo o procedimento estético que Dynho fez em seu rosto, na clínica escolhida por ele mesmo sairia mais ou menos, por volta de R$ 30 mil reais, porém o rei do quadradinho não desembolsou nenhum mísero centavo para que tudo isso acontecesse. Em troca da divulgação do estabelecimento para seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. 

Ele deixou a seguinte mensagem para o público que acompanha ele diariamente na rede social "Minhas vidas, se liga só. Olha essa harmonização facial top que a doutora Bruna Mesquita fez em mim ! O pai deu uma recauchutada total no rosto". Escreveu na legenda em sua foto postava no feed do Instagram.


Dynho Alves

Dynho Alves durante o procedimento estético (Foto: Reprodução/Via instagram)


Muitos amigos e fãs de Dynho Alves super aprovaram a mudança a qual fez, chuva de comentários positivos mas infelizmente tem sempre aqueles que não se agradam com tal feito e acabam deixando ódio gratuito nos comentários.

A Fazenda tem estreia para setembro, nas redes sociais está sendo o maior burburinho para saber quem será os proximos partcipantes, porém está difícil descobrir, não tem pistas até o momento, mas fiquem ligados que logo, logo o elenco completo será divulgado.

 

(Foto: Reprodução/Via Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo