Reality

Ana Maria se emociona na Super Dança dos Famosos

Ana Maria Braga se emociona ao assistir apresentação de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na Super Dança dos Famoso e enche a dupla de elogios, dando nota máxima.

31 Ago 2021 - 21h00 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 21h00
Ana Maria se emociona na Super Dança dos Famosos Lorena Bueri

Ana Maria Braga, jurada artística da final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29), ficou totalmente em lágrimas ao avaliar a incrível apresentação de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo no samba. Antes de dar a nota máxima a dupla de dançarinos, a comunicadora das manhãs da Rede Globo de 72 anos mostrou-se muito emocionada.

"Você já viu alguém chorar com o samba ?", questionou Ana Maria para Tiago Leifer. "Você chorou Ana ?", rebateu o apresentador do programa. "Chorei! Não é lindo ver como eles conseguem fazer isso com o corpo? Com todo esse ritmo e com toda essa alegria, com essa completa entrega. A gente tem vontade de estar ali no meio deles dois", elogiou a apresentadora do Mais Você. 

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Dynho-Alves-faz-harmonizacao-facial-e-fas-especulam-sua-participacao-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-tera-nomes-impossiveis-comenta-diretor-do-reality-show

https://lorena.r7.com/post/Super-Danca-dos-Famosos-Paolla-Oliveira-e-a-grande-vencedora-confira

"A gente se emociona. Ela salta, a gente chora", complementou ela. "A Claudia [Mota] chorou na semana passada", relembrou o comandante da Super Dança, ao citar a emoção da jurada técnica com uma apresentação de Dandara Mariana.


 

Ana Maria

Ana Maria Braga e Tiago Leifer nos bastidores da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Via instagram)


Após toda a emoção a querida Ana Maria comentou sobre o seu programa Mais Você presencial: "A gente tá ao vivo há bastante tempo, aumentaram a mesa de café da manhã com os protocolos necessário. Estava morrendo de saudade de receber gente". Ela também pediu para que toda a população se vacinasse, conscientizando a todos os telespectadores.

A noite foi de muita emoção e brilho com uma final super linda de se ver, episódios marcantes em mais uma edição repleta de momentos memoráveis, para todo o público que acompanhou desde o começo, a próxima temporada deslumbrante tem estreia para 2022 e temos total certeza que será tão inesquecivel como essa.

 

 

(Foto: Reprodução/Super Dança dos Famoso. TV Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo