Reality

Pedro é o novo eliminado do 'MasterChef Brasil' após problema de liderança

Pedro Scapini teve problemas com sua liderança no 'MasterChef Brasil', não conseguiu ensinar sua equipe e nem elaborar o prato final, sendo eliminado do reality.

22 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 22 Set 2021 - 12h30
Pedro é o novo eliminado do 'MasterChef Brasil' após problema de liderança Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (21), Pedro Scapini foi o mais novo eliminado do 'MasterChef Brasil', após problemas em liderar uma equipe de cozinheiros amadores na visita ao restaurante do chef Henrique Fogaça, onde todos teriam uma aula expositiva. Os participantes ficaram atentos aos processos ensinados, mas o lider teve dificuldade em transmitir o aprendizado para o seu grupo, o que fez com que parasse na prova de eliminação.

O desafio que obrigava um dos cozinheiros amadores a dar adeus ao reality foi a Torre de Kibe. A preparação era feita com kibe cru, kibe assado, coalhada seca, tomate concassé e cebola caramelizada, e os participantes tinham apenas 45 minutos para a execução dessa tarefa. Ana, Daphne, Eduardo, Isabella, Pedro e Raquel fizeram a prova.

Após uma intensa correria pela cozinha do reality, Eduardo foi o vencedor do desafio final. Isabella e Raquel também agradaram os chefs jurados, arrancando elogios por suas elaborações. Ana, Daphne e Pedro foram os piores da noite. Daphne foi salva pelo mezanino e Pedro o eliminado do episódio.

Lorena R7 - A Fazenda 13: Marina fala sobre a traição de Rico: “fiquei magoada”

Lorena R7 - A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’

Lorena R7 - A Fazenda 13: Após trocar beijos com Nego do Borel, Dayane desabafa: ‘Ele me trata como merd*’

Em entrevista ao site Band.com, Pedro comentou que, se pudesse ter tido o poder de escolha, não teria sido o líder da equipe. “Não tenho perfil para capitão, é uma posição em que não me vejo”, disse. “Sou muito bom em trabalho em equipe para executar atividades, mas na prova, como não podia colocar a mão na massa, vi muitos preparos que estavam errados, mas tinha dificuldade de explicar. É complicado pra mim descrever as coisas verbalmente e isso foi um problema. Faltou pulso na minha liderança.


Pedro como líder da equipe azul no MasterChef Brasil (Reprodução/Band)


Não tenho arrependimentos. Fiz o melhor que podia diante das circunstâncias. Não cometeria os mesmos erros, mas aceito as minhas escolhas e convivo com elas. Sei que não tenho o que fazer para corrigir”, comentou Pedro na entrevista.

O arquiteto ainda abordou o desejo em mudar de carreira. “Hoje trabalho para uma empresa, mas também tenho os meus projetos por fora. É uma profissão que, por mais que eu goste, se surgir uma oportunidade na gastronomia, abraço”, finalizou.

 

(Foto em destaque: Pedro após o resultado de sua eliminação no MasterChef Brasil. Reprodução/Band)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo