Celebridades

Pedro Bial reuniu os atores principais do filme “Amor, Estranho amor”, Xuxa e Marcelo Ribeiro

A apresentadora Xuxa e o ex ator mirim Marcelo Ribeiro se reencontram após mais de 30 anos do lançamento do filme 'Amor, estranho amor' em entrevista com Pedro Bial.

06 Dez 2021 - 16h27 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 16h27
Pedro Bial reuniu os atores principais do filme “Amor, Estranho amor”, Xuxa e Marcelo Ribeiro Lorena Bueri

Segundo O Globo, o apresentador Pedro Bial esteve com Xuxa e Marcelo Ribeiro, atores que fizeram o filme em 1982, nesta sexta-feira (3), no longa eles contracenaram como um casal e teve até cena erótica. O filme fala sobre exploração infantil e Xuxa falou recentemente sobre: "Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil. Então, antes de as pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidas, vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que se dizem que têm poder, então, isso é muito importante as pessoas falaram, sim, desse filme", disse a mãe de Sasha Meneghel, em entrevista ao "Fantástico".



A cena erótica ao lado de Marcelo Ribeiro causou muita polêmica e teve impacto na carreira de ambos, já qie tinham 12 e 19 anos, respectativamente. Um tempo após lançamento do filme, Xuxa se lançou como apresentadora de programa infantil e passou anos com ações judiciais para impedir que a produção fosse distribuída em vídeo. Já o ator na época, que seguia carreira de mirim, ficou marcado para sempre pelo episódio.

 

https://lorena.r7.com/post/Toalha-de-Dayane-Mello-vira-pano-de-chao-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Primeira-noite-da-Farofa-da-Gkay-tem-muitos-beijos-e-reencontros-entre-famosos

https://lorena.r7.com/post/Verstappen-sofre-mais-uma-punicao-e-poem-campeonato-em-risco


De acordo com a colunista da colunista Patrícia Kogut, os atores se reencontram e ainda reassistiram o filme juntos, para então, o ator poder participar do documentario sobre a cantora. Os dois eram os atores mais jovens do elenco, que contava ainda com Tarcísio Meira e Vera Fischer. 


Cartaz de cinema do filme 'Amor, Estranho Amor' (Foto: Reprodução/Instagram)


O reencontro aconteceu pelo fato do apresentador Pedro Bial está dirigindo um documentário sobre a vida da cantora, apresentadora e atriz, será lançado pelo Globo Play e já vem trazendo algumas polemicas oficias. Recentemente também a atriz foi obrigada a se reencontrar com Marlene Mattos (atualmente com 71 anos), sua ex-produtora e empresária de muitos anos.

 

Foto Destaque: Xuxa e Marcelo Ribeiro.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo