Celebridades

Pedro Bial diz que só entrevistaria ex-presidente Lula com um detector de mentiras.

Pedro Bial disse a uma entrevista que só entrevistaria ex-presidente Lula com um detector de mentiras e foi muito criticado nas redes sociais, principalmente por figuras públicas, como Felipe Neto.

16 Abr 2021 - 18h30 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 18h30
Pedro Bial diz que só entrevistaria ex-presidente Lula com um detector de mentiras. Lorena Bueri

O Jornalista Pedro Bial, de 63 anos, viralizou no Twitter após a sua participação no Manhattan Coonection, na última quarta-feira (14). Bial, que atualmente está à frente do programa Conversa com Bial, também já foi apresentador do reality Big Brother Brasil.

Ao ser questionado pelo apresentador Lucas Mendes, 76, se havia algum convidado que não iria no programa de Bial, ele respondeu que o ex-presidente Lula afirmou que gostaria de ser entrevistado por ele. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse o jornalista, referindo-se à necessidade de usar um detector de mentiras para falar com Lula (PT).


Em entrevista a Bial, Gabriela Duarte assiste vídeo da mãe com Bolsonaro e comenta: ''Isso nos afastou bastante''

Felipe Prior quer provar sua inocência diante acusações de estupro

Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista que expôs separação do filho.


 

Alguns internautas chegaram a resgatar vídeos antigos que mostram Bial dizendo que o golpe militar pode ser entendido como “revolução” ou “contragolpe”, no programa do Jô Soares.

A fala do jornalista sobre Lula foi considerada desrespeitosa por muitos. Uma das primeiras figuras públicas a se manifestar foi o ator José de Abreu: “Hei Bial foi revolução, golpe ou contragolpe? Precisa usar polígrafo?”, alfinetou o ator.


Tweet José de Abreu

Tweet do ator José de Abreu sobre Pedro Bial (Reprodução/Twitter)


Já o youtuber e empresário Felipe Neto, 33, que está sempre palpitando sobre política nas suas redes sociais, aproveitou para explicar por que não aceitou conceder entrevista ao jornalista. “Bial não deveria ter saído do BBB. Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante! Brilhante!!!! Agora vocês entendem porque recusei todos os convites para ir em seu programa”, desabafou Felipe.

Tweet de Felipe Neto

Tweet do youtuber Felipe Neto sobre Pedro Bial (Reprodução/Twitter)


Tão criticado na web, o jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter!

 

(Foto destaque: Pedro Bial. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo