Celebridades

Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista que expôs separação do filho.

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, ameaça jornalista que expôs separação do filho, Erlan Bastos. O jornalista postou um tweet respondendo às ameaçadas de dona Bila

3 min de leitura
16 Abr 2021 - 16h00 | Atulizado em 16 Abr 2021 - 16h00

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, ficou indignada com as informações publicadas pelo jornalista Erlan Bastos sobre um possível rompimento no casamento de seu filho com a influenciadora Thyane Dantas e, de acordo com o jornalista, dona Bil estaria enviando ameaças a ele e até tentou comprar o seu silêncio oferecendo um celular a ele.

“Deixar avisado a mãe de Wesley Safadão, a dona Bill que se acha coronel, que ela manda dentro da casa dela, não das dos outros. Comigo ninguém se cresce com ameaça e muito menos iPhone. Papo comigo é diferente. Tá pra nascer alguém que vai tentar me calar ou intimar. Aviso dado” escreveu o jornalista em seu Twitter.


Tweet do jornalista Erlan.

Tweet de Erlan sobre as ameaças de dona Bill. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Erlan comentou que Safadão se dispôs a conversar sobre o assunto e explicar melhor a situação, diferente de sua mãe. De acordo com o jornalista, a mãe de Wesley Safadão procurou a direção da TV Cidade, onde apresenta o programa Balanço Geral, e alegou que iria “encontrar o jornalista na saída da emissora e pegá-lo”

A mulher do cantor chegou a se pronunciar sobre os boatos de que os dois estariam se separando, na quarta-feira (14). Questionado por seus seguidores em seu Instagram, a influencer respondeu:"Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso. Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade" afirmou Thyane. “Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total acrescentou a influenciadora.


https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-e-Jonathan-Couto-deixam-de-se-seguir-no-Instagram

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Martins/post/Chay-Suede-e-Laura-Neiva-esperam-pelo-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Gabriela-posta-foto-beijando-ex-noivo-Reynaldo-Gianecchini


Após os esclarecimentos, ela chegou a postar uma foto com o marido respondendo um seguidor:


Thyane e Wesley Safadão

Thyane respondendo a um seguidor sobre suposta separação com Wesley Safadão (Reprodução/Instagram).


 

 (Foto destaque: Wesley Safadão e família. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário