Esportes

Pecando nas finalizações, Internacional fica só no empate contra o Guaireña

O Internacional não aproveitou as oportunidades que teve e deixou a vitória escapar. Para se classificar na Sul-Americana, o time colorado só depende de si mesmo.

06 Mai 2022 - 09h44 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 09h44
Pecando nas finalizações, Internacional fica só no empate contra o Guaireña Lorena Bueri

Pela copa Sul-Americana, o Internacional não aproveitou as chances e empatou contra o Guaireña no Paraguai. Os donos da casa saíram na frente com um gol de pênalti de Otazú. Nesse momento o jogo começou a ficar mais quente e ambas as equipes tiveram chances claras de gol. Na segunda etapa, o Internacional voltou mais ligado no jogo e empatou a partida com Wanderson. A equipe colorada criou várias chances de gols e não conseguiu aproveitar. 


Wanderson foi o autor do gol colorado na partida. (Foto: Reprodução/EFE)


Mano Menezes manteve o mesmo time que começou a partida contra o Avaí no último domingo. Mauricio e Wanderson alternavam entre suas posições e tivetram um bom desempenho. O internacional tinha o controle do jogo mas faltava criatividade nas finalizações. A equipe paraguaia também não aproveitou as suas oportunidades e precisou de um pênalti para abrir o placar, os jogadores do Inter ciontestaram muito a decissão do árbitro nesse lance.

No segundo tempo, Mano Menezes colocou Rodrigo Dourado e David na partida. Com essas substituições o time melhorou bastante, não é atoa que logo após saiu um gol em uma chance criada por David, convertendo no gol de Wanderson. O jogo ainda contou com a expulsão de Jiménez, deixando o time paraguaio com um a menos. A partir daí os atacantes colorados pressionavam muito a defesa adversária e tiveram boas chances de virar a partida, mas faltou precisão. Mano Menezes falou após o jogo que falta um pouco mais de paciência ao seu time.

"Penso que aceleramos um pouco mais à equipe. É nítido. O ritmo da equipe aumentou. Só não podemos, na intenção de aumentar o ritmo, nos momentos decisivos apressar a decisão. Em jogadas em que exige mais balanço, equilíbrio. O adversário defendeu bem, aqui e no Beira-Rio, e isso exige um pouco mais de calma. Os espaços são menores e é preciso um pouco mais de paciência, de movimento fino", disse.

O próximo jogo do Internacional é nesse domingo (08) contra o Juventude, às 19h. Partida válida pelo campeonato brasileiro.

 

Foto Destaque: Bruno Méndez na disputa com Villagra. Reprodução/EFE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo