Celebridades

Paulo Severo faz desabafo emocionante após morte de Artur Xexéo

Paulo Severo, viúvo de Artur Xexéo, desabafou em suas redes sociais após a morte do amado. Amigos de O Globo como Cora Ronai e a coreógrafa Deborah Colker se solidarizaram no post.

30 Jun 2021 - 11h45 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 11h45
Paulo Severo faz desabafo emocionante após morte de Artur Xexéo Lorena Bueri

O jornalista Artur Xexéo morreu no último domingo (27), vítima de complicações causadas por um linfoma não-Hodgkin de células T, deixou muita dor e saudade principalmente a seu companheiro, Paulo Severo com quem viveu por mais de 30 anos.

Pela primeira vez após o acontecimento fatídico, Severo resolveu se manifestar nas redes sociais fazendo alusão a uma música do Queen. “Estou anestesiado pela realidade. Eu perdi o meu companheiro na acepção da palavra. E a minha vida, como a conheço, agora se foi. Vida que segue e se impõe de maneira impositiva. A vida é má, a gente é q não se dá conta. The show must go on. Obrigado a todos q estão solidários comigo. Isso não tem preço. Artur não tinha preço. A Vida não tem preço.”, desabafou.


Paulo Severo e Artur Xexéo em um registro raro de uma amor de mais de 30 anos (Reprodução/Instagram)


Amigos e fãs do jornalista se solidarizaram com o viúvo e deixaram mensagens de força. O post foi curtido por mais de 500 pessoas. Cora Ronai, colunista de O Globo, amiga do casal e companheira de trabalho de Xexéo escreveu: É muita tristeza. Não consigo imaginar o mundo sem o Xexéo. Todo o meu amor, Paulo querido, e o abraço mais apertado”. A bailarina e coreógrafa Deborah Colker também deixou mensagem: Estaremos juntos sempre, te amo, lamentou.


https://lorena.r7.com/post/Bia-Feres-compartilha-foto-na-reta-final-da-gravidez-Filho-ja-pode-chegar-viu

https://lorena.r7.com/post/Jessica-Mueller-assume-namoro-Agora-e-oficial

https://lorena.r7.com/post/Leonardo-Vieira-se-revolta-com-ameacas-recebidas-e-desabafa-nas-redes-sociais


A morte de Xexéo pegou todos de surpresa. O jornalista havia descoberto o câncer há duas semanas e estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona Sul do Rio. Na última quinta (24), ele fez a primeira sessão de quimioterapia e passou mal à noite. Na sexta (25), teve uma parada cardiorrespiratória, que prontamente foi revertida. Mas, em função dela, não resistiu e morreu aos 69 anos.

 

(Foto destaque: Paulo Severo. Reprodução/A Cor Púrpura  - O Musical)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo