Reality

Lucas Chumbo participante do 'No Limite', tem pontos fortes e fracos destacados pela mãe

Mãe de Lucas Chumbo, participante do No Limite, dá uma entrevista e ressalta os pontos fortes e fracos de seu filho. Diz ter muito orgulho do mesmo, e que espera que o Brasil, possa ver o ser humano incrível que ele é.

18 Mai 2021 - 11h00 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 11h00
Lucas Chumbo participante do 'No Limite', tem pontos fortes e fracos destacados pela mãe Lorena Bueri

Surfista de ondas grandes, aos 25 anos, Lucas Chumbo, já foi eleito o melhor surfista do mundo na modalidade, ganhou o título de melhor performance no Big Wave Awards, considerado o Oscar das ondas gigantes, e acumula muitos outros títulos. Coragem para enfrentar os paredões de água e as surpresas do caminho parece que ele tem de sobra.

Tanto que depois da passagem relâmpago pelo "BBB 20", onde foi o primeiro eliminado, ele agora encara o desafio de estar "No Limite". Integrante da tribo Carcará, Chumbo já mostrou no primeiro programa que vai dar tudo de si nas provas, é inquieto, agitado e tem o espírito de liderança, que pode ajudar sua equipe. "Adorei ver ele participando, do jeitinho que ele é. Dinâmico, prestativo, atencioso, lindo. Meu filhote, né!?", comenta Michele, a mãe de Chumbo, sobre a estreia dele no reality de sobrevivência.


   (Reprodução/Gshow/Lucas Chumbo e sua mãe)


Orgulhosa, mas também atenta aos pontos mais sensíveis do filho, ela conta em entrevista ao Gshow, se acredita que o filho, por ser atleta, tem mais chance de ir bem na competição. "Acho que todos têm chance, tudo é possível, ele está acostumado a condições extremas. Muitas horas na água, acordar muito cedo diariamente, aguentar o frio, ficar horas sem comer... Porém, comer mal é diferente. Tudo pode mudar, pois ele tem sim uma sensibilidade abdominal", diz.

 

Porque alguns participantes encontram se despreparados para algumas provas do reality

Participante Angelica esta entre as competidoras mais comentadas nas redes sociais

O No Limite contara com o show de Wesley Safadao

Michele também conta que Chumbo não fez nenhuma preparação específica para o reality, mas manteve o ritmo de treinamentos. Aliás, o fato das gravações do programa serem próximas ao mar, ela diz que acaba fazendo diferença para o filho."Ele realmente ama o mar! Renova a energia para qualquer um, e ele precisa dessa liberdade", conta.


(Reprodução/Gshow/Lucas Chumbo surfando em Portugal)


Já sobre as primeiras faíscas que surgiram na convivência do grupo , quando Chumbo tomou a iniciativa, fez o fogo e acabou jogando o acendedor dentro das chamas, a mãe do participante opina ser normal. "Qualquer convivência tem seus momentos de dificuldade, porém não é o perfil dele discutir. Está acostumado a trabalhar em grupo, tendo os momentos de estresse máximo por conta de todas as dificuldades", destaca Michele. 


Chumbo ajuda Ariadna durante trajeto. (Reprodução/Gshow/)


Na expectativa para acompanhar o desempenho do filho mais velho no No Limite, Michele revela seu desejo maior: "Espero que tenha um bom relacionamento com todos. Acontecendo isso, já estou feliz. Ele indo bem ou mal, acredito que vá fazer o melhor dele e vai até onde aguentar". E finaliza: "Espero que ele consiga mostrar para o Brasil o grande ser humano que ele é". 

 

 

 

(Foto destaque: Lucas Chumbo em uma atividade do No Limite. Reprodução/Gshow/)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo