Reality

André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre volta à rotina após fim de 'No Limite'

André, Carolina e Jéssica falam sobre a prática de exercícios físicos e contam as maiores dificuldades da volta à rotina após 20 dias no limite. Confira!

3 min de leitura
21 Jul 2021 - 13h00 | Atulizado em 21 Jul 2021 - 13h00

André, Carolina e Jéssica falaram sobre a perda de peso durante o No Limite e sobre o retorno à rotina. Em entrevista dada ao Gshow nesta quarta-feira (21), André conta que está com um condicionamento físico melhor do que há 20 dias, quando entrou no reality.

Atualmente, o treino do modelo é feito seis vezes por semana e inclui futevôlei, exercícios funcionais, yoga, pilates e alinhamento postural. Dois dias após o fim do confinamento e das gravações, André voltou aos treinos, mas de forma menos intensa. Apesar dos cuidados adotados, o capixaba diz que sentia dores durante a prática e decidiu procurar um quiropraxista.


André perdeu 7 quilos ao longo de No Limite. (Reprodução/Instagram)


Já Carolina Peixinho revela que retornou às atividades físicas e conseguiu recuperar a massa magra perdida ao longo do programa: "Ganho peso rápido, intensifiquei os treinos e também cheguei devorando tudo", conta.

Jéssica também voltou à rotina de alimentação e treinos de musculação entre três a quatro vezes na semana. A personal trainer conta que a gula foi um obstáculo no início: "Queria comer além e coisas mais gordurosas. Então precisei trabalhar meu psicológico", explica.


André revela que não conseguiria cumprir a Prova da Comida em ‘No Limite’: ‘Ainda bem que não precisei disputar’

Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida

No Limite: Veja a preparação de Jéssica para o reality


Os participantes da quinta edição de No Limite ficaram confinados por 20 dias e enfrentaram sol, chuva, provas de resistência e restrição alimentar. Devido às condições extremas, cada competidor perdeu, em média, 7 quilos durante o programa.

 

(Foto destaque: André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre volta à rotina após fim de 'No Limite'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário