Reality

No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante'

Participar da Prova da Comida pode ser inesquecível para alguns participantes de ‘No Limite’. Para Paula, a experiência de comer baratas não deve acontecer novamente.

21 Jul 2021 - 14h55 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 14h55
No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante' Lorena Bueri

A campeã da quinta edição de No Limite relembrou a experiência de comer duas baratas-de-Madagascar durante a Prova da Comida. Em entrevista dada ao No Aquecimento da Final nesta terça-feira (20), Paula afirmou que comer barata vida é um acontecimento inesquecível e que não teria coragem de repetir a empreitada.

Além disso, a mineira revelou que não sabe como conseguiu concluir o desafio: "Parece que a gente está em transe", conta. Vale ressaltar que a campeã do reality também comeu seis larvas de besouro, três olhos de cabra e sete shots de fígado cru com boldo e carqueja.


A última etapa da Prova da Comida foi disputada entre Carolina e Paula. (Reprodução/Twitter)


Elana, Carolina, Marcelo e Paula também relembraram a dificuldade de fazer com que o olho de cabra estourasse na boca. Já em relação à barata, Elana compartilhou a dificuldade de fazer com que a casca do animal descesse pela garganta e Viegas relembrou que o líquido que é solto pela barata: "Vem um cremezinho dela", contou.


André revela que não conseguiria cumprir a Prova da Comida em ‘No Limite’: ‘Ainda bem que não precisei disputar’

Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida

No Limite: Veja a preparação de Jéssica para o reality


A Prova da Comida da quinta edição não teve desistências, entretanto, o último a beber o drink de fígado cru seria eliminado da competição. Por conta dessa etapa, Elana foi a primeira participante a deixar a prova, seguida por Jéssica, Viegas e Marcelo Zulu. A última parte do desafio foi disputada entre Carolina Peixinho e Paula, que deveriam beber três shots de uma vez. Por ter finalizado a competição primeiro, Paula foi a campeã da Prova da Comida.

 

(Foto destaque: No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo