Cinema/TV

‘Patrulha Canina – O Filme’ estreia em setembro nos cinemas brasileiros

O longa-metragem Patrulha Canina - O Filme, da Paramount Pictures e Nickelodeon Filmes, chegará aos cinemas do Brasil no dia 9 de setembro. Nele, Ryder e os filhotes embarcam em uma aventura para salvar a Cidade da Aventura.

27 Ago 2021 - 15h53 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 15h53
‘Patrulha Canina – O Filme’ estreia em setembro nos cinemas brasileiros  Lorena Bueri

“Prontos para a ação, Ryder senhor!”. O longa animado “Patrulha Canina – O Filme”, baseado no fenômeno mundial infantil, a série de mesmo nome, estreou nos cinemas dos Estados Unidos durante esta semana e garantiu o segundo lugar na bilheteria do país. No Brasil, o filme chegará às telonas no dia 9 de setembro.


 

Assista ao trailer oficial de "Patrulha Canina - O Filme" (Reprodução/YouTube)


A animação da Paramount Pictures e Nickelodeon Filmes conta com a direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick, Cal Brunker e Bob Barlen, vozes originais de Iain Armitage, Marsai Martin, Ron Pardo, Yara Shahidi, Kim Kardashian West, Randall Park, Dax Shepard, Tyler Perry e Jimmy Kimmel. O time de vozes brasileiras conta com os nomes de Vyni Takahashi como Chase, Italo Luiz como Ryder, Gaby Milani como Sky, Lipe Volpato como Rocky, Yago Contatori como Zuma, Theo Salomão como Marshall e Gabriel Martins como Rubble, e participações especiais de Aline Wirley, como a simpática cadelinha Liberty e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará) como os atrapalhados vilões Butch & Ruben. A trilha sonora do longa também é de encantar, com músicas da banda Maroon 5 e da girl band Fifht Harmony.


‘A Família Addams 2’ terá lançamento simultâneo nos cinemas e streaming

Rayssa Leal e Pernalonga anunciam chegada da sequência de Space Jam à HBO Max

Liam Payne fará parte do elenco de vozes e trilha sonora da animação ‘Ron’s Gone Wrong’


Na trama, Ryder e os filhotes têm a difícil missão de livrar os cidadãos da Cidade da Aventura das perigosas e mal feitas invenções do mais novo prefeito, Sr. Humdinger, que é capaz de transformar o lugar amistoso em um completo caos. Para isso, a equipe recebe a ajuda de uma esperta basset chamada Liberty, que conhece cada cantinho da cidade.

O Portal Lorena R7 esteve na cabine de pré-estreia e garante, sem dar muitos spoilers, que a criançada vai amar ver seus heróis de quatro patas nas telonas a partir do dia 9 de setembro, trazendo aventura e diversão para toda a família.

(Foto destaque: Poster de “Patrulha Canina – O Filme”. Divulgação/Paramount Pictures/Nickelodeon Filmes)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo