Cinema/TV

Liam Payne fará parte do elenco de vozes e trilha sonora da animação ‘Ron’s Gone Wrong’

Liam Payne lançará o single Sunshine, que estará presente na trilha sonora da animação Ron's Gone Wrong. Além disso, Payne também fará parte do elenco de vozes da produção.

20 Ago 2021 - 16h13 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 16h13
Liam Payne fará parte do elenco de vozes e trilha sonora da animação ‘Ron’s Gone Wrong’ Lorena Bueri

O cantor Liam Payne, de 27 anos, terá novamente a sua voz na trilha sonora de uma produção cinematográfica. Dessa vez, diferente da faixa “For You”, em parceria com a cantora Rita Ora, que fez parte da trilha de um filme adulto, “50 Tons de Liberdade”, Payne lançará um single que fará parte da trilha sonora de uma animação.

“Sunshine”, a nova canção de Liam, será lançada no dia 27 de agosto pela Capitol Records, estará presente na animação “Ron’s Gone Wrong” (Ron Bugado, no Brasil), do 20th Century Studios e Locksmith Animation, de propriedade da Disney. O filme tem data de lançamento marcada para o dia 22 de outubro de 2021.


 

O robô Ron e Liam Payne (Divulgação/ 20th Century Studios)


Durante o dia de hoje (20), Payne deu uma amostra da música para seus fãs através de uma transmissão ao vivo na plataforma do TikTok.

Além de integrar a trilha sonora, Liam Payne também estará no elenco de vozes dos personagens, que inclui Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney e outros.

“Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nisso é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam Sunshine e vejam 'Ron's Gone Wrong'. Tem sido muito divertido!", disse Liam sobre fazer parte de uma animação da Disney.


Liam Payne de volta ao Brasil

As Branquelas 2: Marlon Wayans fará sequência

Fionna e Cake de Hora de Aventura ganharão série na HBO Max


“Ron’s Gone Wrong” é um filme dirigido por Jean-Philippe Vine e Sarah Smith, co-dirigido por Octavio E. Rodriguez. O roteiro ficou por conta de Peter Baynham & Smith, além de ser produzido por Julie Lockhart e Lara Breay. A animação conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado que está no ensino médio e seu novo dispositivo digital que anda e fala é supostamente seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, o robozinho, acabam pondo a dupla incomum de amigos em uma verdadeira jornada repleta de aventura.

(Foto destaque: Liam Payne e o robozinho Ron. Divulgação/ 20th Century Studios)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo