Celebridades

Patrícia Leitte rebate críticas por se casar rápido: "Não é a questão de tempo que define"

A ex-BBB e influencer Patrícia Leitte se casou no último final de semana com o médico Lucas Teixeira e não está ligando para as críticas sobre a rapidez do casório, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

3 min de leitura
10 Fev 2021 - 13h05 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 13h05

A ex-BBB e influencer Patrícia Leitte se casou no último final de semana com o médico Lucas Teixeira e não está ligando para as críticas sobre a rapidez do casório, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Em lua de mel, na Praia das Flecheiras, ela conversou com a Quem sobre o assunto. 

"Não é uma questão de tempo que define. É você sentir que aquela é a pessoa certa. Do jeito que recebi diversas críticas me falando que foi muito rápido e nem esperei para conhecer direito a pessoa, também recebi relatos de muitas pessoas que se conheceram, em um curto período de tempo se casaram e noivaram, e estão juntos até hoje. Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer", ela rebateu, que até dezembro estava noiva do seu ex, o influencer Yago Lannes.

Mãe de Gil, do BBB21, diz que aprova Lucas como genro

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos

Deputado Anderson Moraes pede a expulsão de Lumena do BBB 21


Patrícia se casou em Fortaleza, Ceará. (Foto: Reprodução/Instagram)


Patrícia ainda disse que foi difícil contar para sua mãe e, quando revelou a notícia, disse que ela e o pai de Patrícia se casaram com 20 dias de relacionamento. "Nem eu e meus irmãos sabíamos. Eles viveram 24 anos juntos e construíram uma família maravilhosa. A única coisa que os separou foi a morte. Meu pai é falecido. Quando ela me contou isso, eu vi que realmente era para ser", contou.

A cerimômia de casamento foi intimista, apenas para 25 convidados entre familiares e amigos próximos, por conta da pandemia. Os noivos usaram trajes da Maison Blanc e o bolo foi feito pela Cinthia Bolos, com recheio de leite ninho e nutella.

A lua de mel do casal começou lá no litoral do Ceará e continua em Salvador, na Bahia. "Ainda não moramos juntos. A gente vai comprar algum terreno depois e construir, ou uma casa já pronta. Nós temos muitos projetos juntos e não vai demorar muito para realizarmos", concluiu.

(Foto Destaque: Patrícia Leitte e o marido, Lucas Teixeira. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo