Reality

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos

Na noite da última terça-feira (09) aconteceu mais uma eliminação no BBB 21. Com 64,89% dos votos, Arcrebiano foi o segundo participante a sair da casa mais vigiada do Brasil.

3 min de leitura
10 Fev 2021 - 11h09 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 11h09

Na noite da última terça-feira (09), aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 21. Arcrebiano foi o segundo participante a sair da casa mais vigiada do Brasil. O personal trainer teve 64,89% dos votos. Disputava o paredão com Gilberto, que teve 1,88% dos votos e Juliette com 33,23%.

 

Assim como na semana passada, no discurso de eliminação, o apresentador do programa, Tiago Leifert, chamou atenção dos brothers e sisters para o jogo, mas principalmente sobre a necessidade de se posicionarem. “Não tem ninguém influenciável aí não. Vocês estão em condições de igualdade aí. Não existe hierarquia aí. Tá tudo igual. Nós já vimos edições em que o coitadinho ganha. Apanha, apanha, apanha e no final o público ajuda. Mas será que essa é a história de vocês? Eu tenho ouvido por aí que ‘esse B.O. não é meu’. Mas tenho péssimas notícias: todas as brigas e B.O.s são de vocês, sim. Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir ou fugir, é uma escolha sua. O tempo é de todos vocês. Se o seu jogo for sujo, ou criativo, deixa que o público decida. Não fique preocupado. Mas tem uma coisa que você não deve fazer: se fechar, ou não jogar. Esse elenco especificamente, o único jeito de chegar na final é jogando. Quem se fecha vai sair. O público entende quase como uma desistência".Disse o apresentador.


 

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos (Post: Reprodução/Twitter)

 


Logo que Arcrebiano saiu, Tiago Leifert questionou o posicionamento do brother na confusão da última festa, quando Karol Conká acusou Carla Diaz de estar interessada em Bil. Na ocasião a rapper chegou a arrumar as malas e ameaçou sair do programa, Arcrebiano, por sua vez, estava dormindo. "Por que nessas últimas duas madrugadas você não foi pro jogo? Não foi falar? Eu sei, não era seu o B.O. Eu sei, a gente sabe. Era uma história realmente absurda", questionou Leifert. "Ainda bem. Eu estava preocupado com isso", respondeu Bil. Ele explicou que tentou se afastar da confusão para não criar uma polêmica maior ainda.


 


Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’

 

BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime”

 

BBB 21: Após jogo da discórdia, Projota critica Arcrebiano: “Muito ramelão”

 

Lembrando que Arcrebiano caiu no paredão porque foi o brother que recebeu o maior número de votos. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur. Já Juliette acabou no paredão por causa da dinâmica do "big fone". Karol Conká, também estava com os emparedados, mas por causa do big fone, conseguiu se livrar vencendo a prova "bate e volta".

 

(Foto Destaque: Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos. Reprodução/Rede Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo