A estreia do No Limite, no dia 11/05, fez disparar as menções do nome do programa nas redes sociais. Segundo o Twitter, foram contabilizados mais de 600 mil conversas em todo o mundo sobre o reality show, tanto no dia da estreia quanto na quarta-feira, 12/05. Um dos nomes mais comentados pelo público foi o da participante Angélica. Ela foi, entre as mulheres, a participante mais comentada na rede. No ranking geral, ela ficou em segundo lugar. Ela só perde para Mahmoud. Lucas Chumbo completa o trio dos mais comentados do reality.
(Reprodução/Gshow/No limite- Angélica, entre as mulheres mais comentadas fora do reality)
Entre as tribos, a Carcará levou a melhor não só no litoral brasileiro. Ela foi a mais mencionada globalmente. Isso, além de conquistar o acampamento VIP, ter mais itens de sobrevivência e vencer a Prova da Imunidade. O marido de Angélica, o empresário Laurent Mougeot, avalia: "Antes dela entrar no No Limite, falavam muito que ela tinha sido injustiçada no BBB. Hoje as pessoas querem vê-la lutando pelo prêmio". Para Mougeot, a torcida da participante é boa. "Ela não tem milhões de seguidores, como alguns competidores que saíram das últimas edições do BBB, mas tem uma torcida fiel", frisa.
jojo Todynho reclama de celular travando e xinga empresa O telefone esta uma merda
Atriz Eva Wilma morre aos 87 devido cancer no ovario
Gil do Vigor revela que ira escrever livro sobres sua vida
Segundo o marido da participante, uma das razões para o sucesso da mulher tem a ver com a personalidade forte dela."Acho que essa personalidade forte pode atrapalhá-la no jogo. Tem pouca gente que gosta de personalidade forte e que pode enxergar isso como perigo e tentar se defender", avalia o franco-belga.
Quando questionado sobre que tipo de mensagem gostaria de mandar para a companheira, Laurent não pensou duas vezes. "Continue desse jeito, que você está no caminho certo. Continue com suas escolhas, personalidade. Isso é um jogo de sobrevivência, e não o BBB", decreta.
(Foto destaque:ReproduçãoTV Globo-Angélica, participante do No Limite)