Celebridades

Gil do Vigor revela que irá escrever livro sobre sua vida

Gilberto Nogueira, fechou um contrato com a Globo Livros e revelou que irá escrever um livro sobre a sua vida, titulado como ‘Tem que Vigorar!’, está com lançamento previsto para junho.

15 Mai 2021 - 12h20 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 12h20
Gil do Vigor revela que irá escrever livro sobre sua vida Lorena Bueri

Gilberto Nogueira, com toda certeza virou um dos queridinhos do Brasil após a sua participação no BBB21. Mesmo não ter ficado entre os três finalistas, o quarto colocado da edição do reality, fechou um contrato com a Globo Livros e revelou que irá escrever um livro sobre a sua vida, titulado como ‘Tem que Vigorar!’, está com lançamento previsto para junho.

A editora comunicou que o doutorado em economia irá falar: "sobre sua fé, os períodos de dificuldade e luta de sua família e como era a rotina como missionário mórmon. O livro, claro, também vai trazer detalhes da participação de Gil na casa mais vigiada do Brasil e seu processo de descoberta e autoconhecimento como um homem gay".

Vigorou: Gilberto Nogueira, do BBB21, além de ser o mais novo contratado pela Rede Globo, se tornou também o garoto-propaganda da rede de laticínios Vigor

Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'

Bárbara Evans se irrita e diz não depender de dinheiro do marido: 'Tenho meu trabalho'


Gil do Vigor revela que irá escrever livro sobre sua vida (Reprodução: Instagram)


Em sua conta oficial do Instagram, Gil já contou a novidade bem animado.  "Brasiiiil! Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse - em que fui vítima de um ataque homofóbico - é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro - que será lançado pela Globo Livros - virou um ato de resistência também", disse.

E completou, falando que ele mesmo irá escrever sua história, e prometendo claro o seu bordão de muita ‘cachorrada’.  "Eu estou escrevendo minha história. A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!", revelou.

(Foto destaque: Gil do Vigor revela que irá escrever livro sobre sua vida. Reprodução: Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo