Música

Parceria: Doja Cat e o rapper Tyga juntos novamente na colaboração da nova música ‘Freaky Deaky’. Confira;

A rapper e cantora americana Doja Cat aparecem junto com o rapper Tyga na colaboração da na nova música “Freaky Deaky”, e já foi lançado o videoclipe. Os dois já estiveram juntos na música “Juicy".

26 Fev 2022 - 16h30 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 16h30
Parceria: Doja Cat e o rapper Tyga juntos novamente na colaboração da nova música ‘Freaky Deaky’. Confira; Lorena Bueri

A rapper americana Doja Cat lançou, nesta sexta - feira (25), a música "Freaky Deaky", em parceria com o rapper Tyga. Já esta disponível nas plataformas digitais.

No videoclipe conta com os dois artistas na composição, com cenários coloridos, recheados de efeitos especiais, com referências sexuais e sadomasoquismo. Veja o clipe abaixo:


Assista o videoclipe “Freaky Deaky”  composta pelo rapper Tyga com a rapper Doja Cat. (Reprodução/Youtube).


A canção “Freaky Deaky” inicia a nova fase da carreira de Tyga, já é a sua segunda colaboração com a rapper Doja Cat. Anteriormente, os dois artistas colaboraram no remix da música “Juicy”, presente no álbum “Hot Pink” de Doja Cat, lançado em 2019 pela Doja. Relembrando, que a versão “Juicy”, foi a primeira faixa da cantora a entrar na Hot 100 da Billboard e ficou cerca de 20 semanas na principal parada americana.

Atualmente, a rapper Doja Cat negocia a música para trilha do filme “Pantera Negra 2”. De acordo com, o Metro UK informou que a cantora está em negociações com a Marvel. Segundo a informação, a Marvel “finalizou o roteiro então começou a sondar artistas para começarem a escrever músicas com isso em mente”.


A cantora Doja Cat. (Foto: Reprodução/Instagram).


No entanto, Doja Cat já tem o sucesso de seu terceiro disco, o “Planet Her”. O último lançamento da cantora foi o clipe “Get Into It (Yuh)", um dos hits de seu recente álbum que rendeu a indicação ao grammy na categoria de Álbum do ano. Descrita através do jornal americano The Wall Street Journal relatou, "uma rapper tecnicamente habilidosa com um forte senso melódico e uma presença visual ousada".  

Além disso, a rapper Doja Cat é conhecida por criar vídeos musicais e canções que alcançam popularidade em aplicativos das redes sociais como o TikTok.

Já o rapper Tyga de 32 anos, também lançou recentemente a música “Touch It (Remix)”, em parceria com KiDi e o mesmo já se prepara para o lançamento do seu novo disco , aclamado “Legendary", lançado em 2019.

Vale ressaltar que a cantora e rapper americana, Doja Cat vem ao Brasil para o festival Lollapalooza no final de março. O festival Lollapalooza irá acontece entre os dias 25 e 27 de março.

Foto Destaque: Doja Cat e Tyga. Divulgação/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo