Celebridades

Bianca Andrade ganha festa supresa de aniversário do marido

Bianca Andrade completa 27 anos de vida, ganha festa surpresa do marido e declara amar novos ciclos. A influeciadora digital reencontrou as amigas e parceiras do BBB20 Mari Gonzalez e Flayslane na comemoração.

16 Out 2021 - 15h30 | Atualizado em 16 Out 2021 - 15h30
Bianca Andrade ganha festa supresa de aniversário do marido Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (15), o youtuber Fred surpreendeu a influenciadora digital Bianca de Andrade com uma festa surpresa de aniversário. A influenciadora que completou 27 anos ficou espantada ao se deparar com a presença de vários amigos e de suas ex-companheiras do BBB20 Mari Gonzalez e Flayslane ao chegar ao restaurante escolhido para a celebração e perguntou: “Gente o que é que tá acontecendo aqui?”.


 

Flay, Bianca Andrade e Mari Gonzalez. (Reprodução/Instagram)


A empresária recebeu uma declaração emocionante do marido através das redes sociais: “Linda, de um ano pra cá eu tive tantas outras certezas além dessa foto. Tanto que até refiz mostrando a principal mudança na nossa vida. Claro que seria legal colocar mais dois cães gigantes, 4 gatos, um carro, nossa “certidão de casamento” e tantas outras coisas que conquistamos nos últimos 365 dias, mais foi melhor refazê-la só com o Cris, que representa o tamanho do nosso amor que transbordou e virou uma vidinha”.

Dentre tantas certezas acho que a maior delas é a certeza de que você é o amor, da minha vida. Há um ano tínhamos alguns poucos planos, mas superamos as expectativas e hoje temos infinitos planos juntos, desde pensar no que iremos jantar hoje até onde iremos morar aposentados, velhinhos sarados depois de conquistar o mundo e viver tantos e tantos momentos que só crescem na nossa listinha de 'Coisas a fazer'", declarou o youtuber.



 

De acordo com Fred: “Mais um ano de sua vida e mais uma vez eu tenho a sorte de passar ao seu lado a hora zero do seu dia. Ontem às 23:59 eu falei pra você fechar os olhos e durante 1 min desejar tudo que irá acontecer nesse seu novo ciclo, e não tenho dúvida que tudo o que você desejou irá se realizar, porque você é a pessoa mais determinada e especial que eu conheço e também porque eu estarei sempre ao seu lado pra realizar tudo isso”.

Que venham muitos outros anos, que venham outras fases ainda melhores e obrigada por alegrar minha vida e de tantas pessoas. Eu disse isso no ano passado, as fases melhores vieram, você segue alegrando minha vida e a de tantas pessoas, e sigo dizendo tudo isso junto de um mais puro e sincero “te amo!”. Parabéns, meu amor @bianca”, finalizou o marido da influenciadora.

 

https://lorena.r7.com/post/Caua-Reymond-curte-praia-nas-Maldivas-com-Mariana-Goldfarb

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-bate-recorde-de-defeitos-indicados-por-Victor-Pecoraro

https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-sobre-single-lancado-no-mesmo-dia-que-Adele-Nao-tenho-medo-de-artista

 

Boca Rosa como a empresária é conhecida também falou sobre completar mais um ano de vida: “hoje a libriana louca, justa e workaholic completa 27 anos! Mais um novo ciclo se inicia e eu amo novos ciclos! Tanto que no último, além de todos os projetos profissionais, ainda casei, sosseguei o facho, tive um filho, 4 gatos (ok eu já tinha) e dois cachorros. O que mais pode acontecer? Hahahaha só sei que uma coisa nunca muda, a minha gratidão por todo amor que sempre recebi de todos que estão a minha volta! Família, marido, amigos, time, fãs...Como eu sou sortuda! Obrigada por fazerem a minha vida ser tão DAORA!! Amo vocês!”.

Foto destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo