Celebridades

Enzo Celulari não pensa em reatar o namoro com Bruna Marquezine, diz jornal

Apesar do término do relacionamento Bruna Marquezine e Enzo Celulari seguem sendo amigos. Muitos torcem pela volta do ex-casal, mas fonte próxima a eles revela que o empresário não cogita essa possibilidade.

16 Out 2021 - 13h13 | Atualizado em 16 Out 2021 - 13h13
Enzo Celulari não pensa em reatar o namoro com Bruna Marquezine, diz jornal Lorena Bueri

Nos últimos dias, Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram a ter algumas interações nas redes sociais. Logo, os fãs do ex-casal associaram isso a uma possível volta. Entretanto, amigos próximos deles revelaram ao portal Extra, que a relação é apenas amigável, e que o namoro não rola mais.

Bruna e Enzo estavam juntos desde o ano passado e curtiram os primeiros dias de 2021, juntinhos em Fernando de Noronha. Mas o anunciou do namoro só chegou bem depois. Segundo as informações divulgadas, Enzo foi quem decidiu terminar a relação pois não estava acostumado a viver um relacionamento tão exposto.


Fonte próxima a Bruna Marquezine e Enzo Celulari revela que o empresário não pensa em voltar com a atriz (Foto: Instagram)


"Enzo é mais na dele. Apesar de ter crescido com pais famosos, ele não se adaptou a um namoro com tanta exposição, mesmo que sem a vontade deles. Não existia também muito tempo para eles ficarem juntos, e Bruna estava numa outra vibe, meio ausente”, afirmou a fonte não identificada.

 

Dayane chora com os ataques dos colegas de confinamento e desabafa com Valentina em ‘A Fazenda 13’: ‘Eu não mereço isso’

Khloé Kardashian revela que não tinha uma boa relação com a comida e sofreu traumas com as irmãs 'magras'

Jojo Toddynho anuncia que está solteira após 2 meses de relacionamento: “A mãe está mais que on”

 

Apesar do fim do namoro, os dois continuam amigos. A atriz e o empresário adotaram uma gatinha quando estavam juntos, e agora mantêm guarda compartilhada do animalzinho. Bruna até chegou a dizer que sente falta quando ele não aparece. “O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou.

 

(Foto Destaque: Enzo Celulari não pensa em reatar o namoro com Bruna Marquezine, diz jornal. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo