Celebridades

José Loreto e Bruna Lennon incendeiam praia em São Conrado

O ator José Loreto é visto aos beijão com a dj e professora de sapateado Bruna Lennon. Nas imagens registadas na praia de São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro, o casal aparece curtindo a sexta-feira em clima de romance.

16 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 16 Out 2021 - 15h00
José Loreto e Bruna Lennon incendeiam praia em São Conrado Lorena Bueri

O fim de semana começou cedo para o ator José Loreto. Na tarde da última sexta (15), o ator de 37 anos, foi flagrado aos beijos com sua nova namorada Bruna Lennon, na praia de São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro. No registro feito, pode ser notado muito romance e amor no ar, com direito a beijão de cinema.

José Loreto estava solteiro desde 2019, após o fim do casamento com a atriz Débora Nascimento, onde ficaram juntos por sete anos, sendo três de casados. O romance aconteceu ainda nas gravações da novela "Avenida Brasil", que fez muito sucesso no país, onde ambos fizerem par romântico. O match foi tão certo que os atores decidiram firmar a relação e  se casar, se tornando pais da pequena Bella, de três anos. Mas como tudo na vida acaba, após uma suposta traição do ator envolvendo o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, o par que até então tinham tudo para dar certo, resolveram por um ponto final no casamento em fevereiro de 2019.


O casal troca beijos apaixonados na saída do mar (Foto: Reprodução/AgNews)

 

Loreto e Lennon não se incomodam com o paparazzi (Foto: Reprodção/ AgNews)

 

Na sequência de fotos, o casal aquece as areias de São Conrado (Foto: Reprodução/AgNews)


José e Bruna estão juntos desde o ano passado. Em abril desse ano, o casal foi visto levando a pequena Bella - filha do ator com Débora Nascimento - para a escola. E não é a primeira vez que os dois são vistos juntos aos beijos. Em março de 2020, o casal foram flagrados sentadinhos em um local afastado na praia da Barra da Tijuca, também localizada no Rio de Janeiro, em um momento íntimo, trocando beijos e carinho.

 

https://lorena.r7.com/post/Iza-e-aclamada-pelos-fas-apos-aparecer-com-look-poderoso

https://lorena.r7.com/post/Caua-Reymond-curte-praia-nas-Maldivas-com-Mariana-Goldfarb

https://lorena.r7.com/post/Anitta-fala-sobre-single-lancado-no-mesmo-dia-que-Adele-Nao-tenho-medo-de-artista


O casal se conheceu no Réveillon de 2020, na Bahia, onde também foram vistos trocando demostrações de afeto. Ao retornarem à cidade maravilhosa, os dois permutavam comentários nas publicações feitas nas redes sociais. Além de dj, Bruna também é professora de sapateado.

 

Foto Destaque: José Loreto e Bruna Lennon. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo