Cinema/TV

"Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" ganha primeiro trailer

A última continuação Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, comédia romântica de grande sucesso da Netflix, dirigida por Michael Fimognari ganhou o seu primeiro trailer.

14 Jan 2021 - 09h27 | Atualizado em 14 Jan 2021 - 09h27
'Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre' ganha primeiro trailer Lorena Bueri

A última continuação de Para todos os garotos que já amei, comédia romântica de grande sucesso da Netflix ganhou nesta quarta-feira (13), o seu primeiro trailer. No vídeo, os fãs tiveram uma pequena prévia de momentos cruciais do último ano do ensino médio, como viagens escolares, o tão esperado baile de formatura e, principalmente, a espera pela resposta da faculdade.

 

Leia mais: Warner Bros compensará cineastas por filmes lançados no HBO Max

 

Para todos os garotos: Agora e para sempre | Trailer oficial 

 

O trailer mostra as ansiedades de um casal adolescente à beira da vida adulta, como o relacionamento à distância pode colocar em risco sonhos de uma vida juntos e o que fazer quando os planos falham e não se pode impedi-los.

 

Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) estão no último período do colégio e precisam decidir para qual faculdade irão no próximo ano. Os protagonistas combinam de irem juntos para Standford, na Califórnia, mas durante uma viagem para Nova York, a jovem Lara começa a pensar em outras possibilidades para o seu futuro. Contudo, Peter não acredita que o relacionamento deles possa dar certo caso escolham instituições diferentes.

 

A produção conta com tom nostálgico de despedida que combina com o sentimento do final da etapa que se encerra com o terceiro ano do ensino médio. Também traz de volta todas as coisas que fizeram os fãs se apaixonarem, como momentos românticos entre Peter e Lara.

 

A direção da comédia romântica é com Michael Fimognari. Se o segundo interesse romântico de Lara Jean, John Ambrose (Jordan Fisher), irá retornar ainda é um mistério. O terceiro e último filme da franquia chega ao catálogo da Netflix dia 12 de fevereiro


Trailer Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


 

 

(Foto Destaque: Lara Jean e Peter Kavinsky vivem seus últimos momentos do ensino médio. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo