Esportes

Palmeiras enfrenta hoje o Independiente Petrolero em jogo válido pela Libertadores

Podendo garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Independiente Petrolero na altitude de Sucre; 100% na competição, o verdão chega para o confronto sem desfalques

03 Mai 2022 - 16h02 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 16h02
Palmeiras enfrenta hoje o Independiente Petrolero em jogo válido pela Libertadores Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 03, o Palmeiras entrará em campo as 21h30 (de Brasília) para enfrentar o Independiente Petrolero, em Sucre, na Bolívia, para este confronto o técnico Abel Ferreira terá todos os seus atletas à sua disposição, com isso existe a possibilidade de o treinador português rodar o elenco alviverde durante a partida.

Até o momento o Palmeiras sobra na competição, o verdão tem três vitórias, 15 gols marcados e apenas dois sofridos, o que possibilita ao clube paulista uma sobra durante os próximos jogos do grupo A da Libertadores.

Por outro lado, o time do Independiente Petrolero segura a lanterna do grupo com apenas um ponto na competição, o time do técnico Juan Robledo, venceu no final de semana o Jorge Wilstermann e tem como principal destaque o ex-atacante alviverde, Cristaldo.


Cristaldo em campo pelo  Independiente Petrolero contra o Palmeiras no primeiro jogo (Foto:Reprodução/Cesar Greco)


A equipe boliviano precisará de uma postura ofensiva se quiser vencer sua primeira partida na história da competição continental sul-americana, com isso o time do técnico Juan Robledo pode aproveitar do fator da altitude, já que a partida ocorrerá a 2.800m do nível do mar.

Pensando no fator altitude a comissão técnica do Palmeiras realizou trabalhos com o grupo para diminuir os efeitos da altitude.

Com isso, o time do Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.          

Já a equipe do Independiente Petrolero deve iniciar a partida com os seguintes atletas: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo.

Você pode acompanhar esta partida pelos canais: SBT e Conmebol TV.

 

Foto Destaque: Rafael Navarro Reprodução/Cesar Greco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo