Reality

Saiba quais os oito famosos confirmados para a nova temporada de A Fazenda

Saiba quais os oito famosos confirmados para a nova temporada de "A Fazenda". O programa está com sua estreia prevista para 13 de setembro e vai contar com a apresentação de Adriane Galisteu

29 Ago 2022 - 09h32 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 09h32
Saiba quais os oito famosos confirmados para a nova temporada de A Fazenda  Lorena Bueri

Devido estar mais próxima a estreia de “A Fazenda 14”, a coluna Leo Dias organizou uma lista contendo os nomes daqueles participantes que irão compor o elenco da mais nova temporada do reality show. Os nomes vão desde personalidades do funk até ex-BBB. 

A coluna do “Metrópolis” revelou oito dos vinte famosos, que já assinaram contrato com a Record TV e que logo vão, devidamente trajados, dirigir-se para o local das gravações. Os nomes revelados são: Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Babi Mu, Natália Deodato, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque compondo o elenco feminino do programa e Thomaz Costa e Victor Igoh do lado masculino.


Publicação sobre os partcipantes de "A Fazenda 14". (Reprodução/Twitter @tudoemfoco)


O reality contará com a apresentação de Adriane Galisteu e com a direção de Rodrigo Carelli, e vai fazer sua estreia no dia 13 de setembro com seus vinte participantes e outros quatro no chamado Paiol Tik Tok, que vão disputar por uma vaga a mais no programa, conforme a coluna Leo Dias.  

Falando na apresentadora, há uma semana, Adriane Galisteu utilizou suas redes sociais para evidenciar sua empolgação com a próxima temporada de “A Fazenda”. Em publicação no Instagram, a loira escreveu: “O coração até acelerou aqui! Segura que está chegando”. Após isso, o post da artista foi tomado por comentários de seus seguidores, uma fã escreveu: “Só vem”, um outro comentou: “Não vejo a hora de começar”, outro seguidor disse: “Contando os dias”


Publicação de Adriane Galisteu. (Reprodução/Instagram @galisteuoficial)


Além disso tudo, naquele momento, o público estava cercado por incerteza a respeito do programa. Para saciar a curiosidade dos fãs, o site “Fashion Bubbles” postou uma matéria naquela época com nomes de possíveis participantes do reality show da Record.

Uma das personalidades famosas citadas, e que foi um acerto do site, é Pétala Barreiros (23). A mesma é influenciadora digital e já teve um relacionamento com o empresário Marcos Araújo. 

Foto Destaque: Logo de " A Fazenda". Reprodução/Twitter @oficalelenco14. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo