Celebridades

Pai de Mc Mirella revela que não estará no casamento; saiba o motivo!

Durante esse domingo (14), acontecerá o casamento de MC Mirella e Dynho Alves em Cancún no México, a cerimonia irá ser em um hotel de luxo, avaliada em cinco estrelas.

3 min de leitura
14 Fev 2021 - 15h11 | Atulizado em 14 Fev 2021 - 15h11

Durante este domingo (14), acontecerá o casamento de MC Mirella e Dynho Alves em Cancún, no México, numa cerimonia que irá ser realizada em um hotel de luxo, avaliada em cinco estrelas. A participante de A Fazenda 12 e o dançarino não economizaram dinheiro para a celebração, e festa custou cerca de R$ 161.000,00. 


Gazebo onde acontecerá o casamento de MC Mirella e Dynho Alves (Reprodução: Divulgação/ND)


O que chamou atenção, foi que a família da cantora não estará presente. Procurado pelo Léo Dias, Otávio, pai de Mirella, contou o porquê a família não está na lista de convidados, e revelou apoiar a relação do casal.

O casamento em Cancun é algo simbólico. Nós não conseguimos ir viajar e a gente preferiu ficar aqui por causa da pandemia também. Eu sempre apoiei o relacionamento da Mirella com o Dynho. Ele é um bom menino e sempre nos respeitou muito. Para a família, o que importa é a Mirella estar feliz. A gente dá muito apoio, sim. A gente aguarda eles voltarem para oficializar este casamento com todos presentes. Dos meus filhos, ela é a primeira que vai casar. Eu tenho certeza de que eles estarão muito felizes juntos”, explicou.


Durante 10 anos, Luan Santana é o mais procurado nas plataformas digitais

Sr. & Sra. Smith vai ganhar série com participação de Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover

Sabrina Sato arrasa em live de carnaval “Quero transmitir todo meu amor” Publicado 14 de Feb de 2021 às 14:00


O casamento acontecerá no Hotel Iberostar, em Cancún, no México, e será transmitido ao vivo no perfil oficial da funkeira, no período da tarde. “Eles ficarão no JW Marriott Cancun Resort & Spa no dia do casamento, um hotel de luxo para casais. No dia seguinte ao casamento, vão ao The Pyramid. no Grand Oasis, em uma suíte das mais caras, para passar a lua de mel. O intuito foi ficar em um hotel mais romântico no dia do casamento e depois ir pra um hotel badalado, que é a cara deles”, contou Isabella Grassitelli, proprietária da empresa que organizará o evento.

O pedido aconteceu no último domingo (07), durante o programa Hora do Faro, na Record TV, quando a ex-peoa de ‘A Fazenda 12’ foi pedida em casamento pelo namorado, ao lado do apresentador Rodrigo Faro e a influencer Stéfani Bays.

(Foto destaque: Pai de Mc Mirella não estará presente no casamento da filha. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário