Celebridades

Durante 10 anos, Luan Santana é o mais procurado nas plataformas digitais

De acordo com a pesquisa do canal Brain Stats, Luan Santana é o cantor mais procurado nas plataformas digitais entre 2010 e 2020. “Eu não tenho palavras para mensurar a minha gratidão a todos os meus fãs", disse o cantor.

3 min de leitura
14 Fev 2021 - 14h37 | Atulizado em 14 Fev 2021 - 14h37

De acordo com a pesquisa do canal Brain Stats, Luan Santana é o cantor mais procurado nas plataformas digitais entre 2010 e 2020. “Eu não tenho palavras para mensurar a minha gratidão a todos os meus fãs", disse o cantor.

 O canal é conhecido por acompanhar os principais artistas da música do momento. O sertanejo comemorou o título: “O épico ainda está por vir”, afirmou.


Marília Mendonça desabafa sobre gravidez: “Chorava todos os dias.”

Sr. & Sra. Smith vai ganhar série com participação de Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality


Eu não tenho palavras para mensurar a minha gratidão a todos os meus fãs, pois é graças a eles que cheguei onde estou atualmente. O meu amor é infinito. Agradeço a Deus que sempre esteve do meu lado em todos os momentos me abençoando”, comentou, apontando seu sucesso com o lançamento da música ‘Meteoro”, há 13 anos. Assista:


Clipe oficial de Meteoro- Luan Santana (Vídeo- Reprodução: Youtube)


O artista tem mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, 2 milhões de streams nas plataformas de música, 3,5 milhões de visualizações no Youtube e 52 mil fã-clubes oficiais. Luan só teve o titulo ameaçado nas mortes de Cristiano Araújo e de José Rico.


Luan Santana é o mais procurado em 10 anos nas plataformas digitais (Reprodução: Instagram)


Recentemente a jornalista Mayara Vellardi, 35 anos, publicou um livro inspirado na música “Te esperando”, de Luan Santana, o título do livro é: “Eu vou estar… te esperando. Escreve aí!”, a canção é composta por Bruno Caliman. O intuito da obra é ilustrar mentalmente e musicalmente algumas cenas do livro, com 71 títulos musicais que são cantados pelo sertanejo.

(Foto destaque: Luan Santana lidera ranking de músico mais pesquisado nas plataformas de áudio. Reprodução: Divulgação/Bruno Fioravanti)

Deixe um comentário