Reality

Pai de Íris Stefanelli, do 'No Limite', comenta momento que filha pensou em desistir: 'Está suportando bem'

O pai de íris stefanelli, diz em entrevista ao gshow que a participante pode surpreender o publico aqui fora. Mesmo ela pensando em desistir, o pai acredita na menina.

3 min de leitura
25 Mai 2021 - 10h00 | Atualizado em 25 Mai 2021 - 10h00

O No Limite coloca os participantes à prova a todo momento, e um obstáculo no acampamento é encarar a chuva. O segundo episódio do reality mostrou uma noite de tempestade na fictícia Praia Brava. Antônio Stefanelli elogia postura da filha e acredita que ela vá conquistar o público.Os competidores chegaram a ganhar casacos impermeáveis e cobertores térmicos para se esquentarem e passaram a noite em claro. Depois disso, Íris Stefanelli revelou que pensou em desistir naquele momento. Ela contou: "Outra noite dessa, eu não aguento".


(Reprodução/Gshow/Instagram: Pai de Íris Stefanelli, do 'No Limite', elogia a filha: 'Tenho fé que ela vai mais longe')


Em entrevista ao Gshow, o pai da apresentadora, Antônio Stefanelli, comenta a situação e elogia a participação da filha no programa. "Pela chuva que ela tomou, pelo frio, ela é muito guerreira mesmo. Não é fácil aguentar chuva a noite inteira, não".


(Reprodução/Gshow/No Limite- Participantes da tribo Carcará após noite de chuva)


Agatha Moreira e Camila Queiroz se reencontram nos bastidores de Verdades Secretas 2

Mae de Arcrebiano do No limite ja conhece Carol Peixinho elogia mas nao cre em namoro

Irmao de Elana do No Limite explica tranca da jogadora Uma forma de facilitar a agilidade nas provas e evitar que embarace

Antônio também fala sobre a expectativa pela filha na competição e declara a torcida por ela.

"Não sabia que seria tão difícil como está sendo. Com chuva, peso, corrida, areia... Mas a Íris é muito guerreira, estou achando que ela está suportando bem. Vamos ver, tenho fé que ela vai mais longe."

Além de se sair bem na competição, o pai da participante também acredita que Íris vá conquistar o público.

"Estou achando que é o que se passou no Big Brother. Ela não ganhou o prêmio, mas as pessoas simpatizaram com ela, por ver que ela é uma pessoa simples, humilde, foi da roça. Então, estou achando que o pessoal vai apoiá-la também", conclui.

(Foto Destaque/Reprodução/Uol-Iris Stefaneli)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo