Celebridades

Agatha Moreira e Camila Queiroz se reencontram nos bastidores de Verdades Secretas 2

As atrizes Agatha Moreira e Camila Queiroz posam em foto nos bastidores das gravações da segunda temporada de Verdades Secretas. "De novo juntas", escreveu Camila em sua legenda.

24 Mai 2021 - 22h30 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 22h30
Agatha Moreira e Camila Queiroz se reencontram nos bastidores de Verdades Secretas 2 Lorena Bueri

A atriz Camila Queiroz compartilhou em seu instagram uma foto que levou os fãs de Verdades Secretas a loucura. No clique, Camilla posa ao lado da amiga e também atriz Agatha Moreira nos bastidores da gravação da segunda temporada de Verdades Secretas, um dos grandes sucessos de Walcyr Carrasco que está sendo produzido para o Globoplay.

Juntas novamente”, escreveu a protagonista da série em sua legenda. Na trama, Angel, personagem interpretada por Camilla Queiroz, e Giovanna, personagem interpretada por Agatha Moreira são rivais e nutrem ódio uma pela outra.


Agatha e CamilaAgatha Moreira e Camila Queiroz posam nos bastidores de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Instagram)


No final de 2020, foi divulgado um teaser da nova temporada, que será mais uma vez uma obra de Walcyr Carrasco, produzida por Amora Mautner. O vídeo mostra Angel isolada depois de fugir por matar Alex (personagem interpretado por Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da trama, que foi ao ar em 2015.

Na novela, Angel estava envolvida em um triangulo amoroso, a modelo se relacionava com Alex, que se relacionava com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel. Em seu último capítulo, Carolina flagra sua filha com o marido na cama e se suicida.

Ana Furtado ganha mais um motivo para comemorar

Animado com sucesso de 'No Limite', Boninho dá indícios do que virá em 2022

Kevin Spacey retorna à atuação em drama sobre pedofilia após quatro anos afastado


A segunda temporada de Verdades Secretas também contará com ator Rainer Cadete de volta ao elenco, o ator pintou seus cabelos de azul para voltar a viver Visky. Ao lado do ator Romulô Estrela, que também estará na trama, Rainer deu spoiler do que está por vir e falou sobre a mudança de visual.

Estou muito feliz com a volta desse personagem tão icônico, que foi um divisor de águas na minha carreira. Já emagreci 11 kg com dieta rigorosíssima. Nada de álcool, farinha branca... tenho ajuda de profissionais sensacionais”, disse o ator.

Estou fazendo muitas aulas de stiletto, acabei de ficar duas horas em cima do salto, imerso para fazer jus a esse personagem. A história está bombando e promete!” concluiu.

Foto destaque: Agatha Moreira e Camila Queiroz em bastidores de Verdades Secretas (Foto: Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo