Reality

Irmão de Elana, do 'No Limite', explica trança da jogadora: 'Uma forma de facilitar a agilidade nas provas e evitar que embarace'

Irmão de Elana, fala sobre a jogadora do No Limite, usar trança e explica que fica mais fácil de competir nas provas. Segue o diálogo dess conversa acima.

24 Mai 2021 - 10h15 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 10h15
Irmão de Elana, do 'No Limite', explica trança da jogadora: 'Uma forma de facilitar a agilidade nas provas e evitar que embarace' Lorena Bueri

Ednaldo Fernandes também diz que, antes de embarcar para o reality, a piauiense "procurou saber qual o sabor tem um olho de cabra". O longo cabelo cacheado de Elana é motivo de orgulho para a participante do No Limite. Desde o BBB19, a piauiense recebe muitos elogios pelas belas e bem cuidadas madeixas. E no reality de sobrevivência, privada de seus produtos de beleza e de espelho, ela já sabia que teria que dar um jeitinho de poupar os fios.


Elana opta por usar tranças em muitos momentos da competição. (Reprodução/Globo/No Limite)


"Uma grande preocupação dela são os cabelos. O visual com tranças foi uma forma de facilitar sua agilidade nas provas e ao mesmo evitar que ele embarace. Acreditamos que ela possa estar tirando isso de letra, ela sabe que é um desafio e momento excepcional na vida dela", comenta o irmão de ElanaEdnaldo Fernandes, ao Gshow.

 

Ele ainda revela como a engenheira agrônoma se preparou para encarar os desafios da competição. "Elana intensificou os treinos, e procurou saber qual o sabor tem um olho de cabra (risos). Só pesquisou", explica. "Algo que ela também fez foi preparar bastante seu psicológico para estar pronta e aberta a vivenciar a experiência por inteiro, ela sempre nos dizia que nada lá seria para sempre. Acreditamos que é dessa forma que esteja encarando as dificuldades. E, claro, ela também assistiu bastante às versões anteriores", complementa Ednaldo.


 

Elana posa com os cabelos soltos em registro antes do 'No Limite'. (Reprodução/Globo)


Thales Breta viuvo de Paulo Gustavo se revolta com boatos de novo namoro Estou sofrendo

Bianca Dominguez modelo que estava com MC Kevin da sua versao do acidente Brincadeira de mau gosto

Grazi Massafera e Caua Reymond celebram o aniversario da filha


Sobre a convivência em grupo, o irmão de Elana, que é integrante da tribo Carcará, diz que não identifica a possibilidade dela ter algum atrito. "Gostamos muito da equipe Carcará. O grupo parece estar bastante afinado", opina ele, sobre a equipe que ainda não perdeu nenhum participante. Já a tribo Calango, teve Mahmoud ou Angélica como os primeiros eliminados.

 

Forte e com muita raça, a piauiense tem se destacado nas provas e seu desempenho tem sido crucial para a vitória de sua tribo nas provas. "Não nos surpreendemos com o desempenho da Elana. Sabemos da vontade dela de jogar e vencer", pontua Ednaldo.

 

(Foto destaque: Irmão de Elana, do 'No Limite', explica trança da jogadora: 'Uma forma de facilitar a agilidade nas provas e evitar que embarace'. Reprodução/Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo