Celebridades

Padre Fábio de Melo passa por uma cirurgia no bíceps

O religioso Padre Fábio de Melo fala sobre o rompimento de tendão no bíceps e sobre a sua recuperação e carinho que recebeu dos médicos que cuidaram nele na sua passagem no hospital

29 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 16h00
Padre Fábio de Melo passa por uma cirurgia no bíceps Lorena Bueri

O padre queridinho da internet preocupou os internautas e informou que passou por uma cirurgia de emergência nesse fim de semana após sofrer uma laceração em um tendão no bíceps que já havia acontecido há uns 20 dias. Em foto publicada no instagram com o braço imobilizadoe a mão enfaixada, ele dispara: "Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais" detalhou ele.

Agradecendo e compartilhando momentos com os médicos que cuidaram dele, acabou criando vínculos e então ele diz: "Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo", afirmou ele.


Padre no hospital. (Post: Reprodução/Instagram)


Amigos e famosos deixaram recados de carinho e de superação ao religioso, alguns deles foi Sabrina Sato que disse: "Nossa padre… sua recuperação vão ser rápida e boa com esse time maravilhoso. O que vc precisar estou aqui. Te amo meu amigo". O apresentador Marcos Mion também prestou seu carinho“Caramba irmão...imagino a dor. Mas vc esta com os dois melhores @paulomuzy e @dr.josecarlosgarciajr”, elogiando também os médicos amigos.

 

https://lorena.r7.com/post/Padre-Fabio-de-Melo-faz-desabafo-emocionante-apos-morte-da-mae-Desalento

https://lorena.r7.com/post/Padre-Fabio-de-Melo-defende-a-uniao-civil-homossexual 

https://lorena.r7.com/post/Principe-Charles-nega-ter-questionado-a-cor-de-pele-do-filho-de-Harry-e-Meghan 


O cantor Fabio Jr também disse: “Fica bem Xará”. Vários outros artistas fizeram questão de desejar melhores ao padre após as fotos publicadas, entre eles Erika Januza, Giovanna Antonelli, Nany People e Astrid Fontenelle, foram alguns de tirar um minutinho do dia de carinho.

 

Foto Destaque: Padre Fábio de Melo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo