Celebridades

Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento”

Padre Fábio de Melo emocionou os seguidores nesta terça-feira (30/03) lamentando a morte de sua mãe. Dona Ana Maria faleceu no último sábado (27/03), aos 83 anos, vítima da Covid-19. Confira!

31 Mar 2021 - 11h05 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 11h05
Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento” Lorena Bueri

O padre Fábio de Melo emocionou os seguidores nesta terça-feira (30) lamentando a morte de sua mãe. Dona Ana Maria faleceu no último sábado (27), aos 83 anos, vítima da Covid-19. Em um texto publicado nas redes sociais o sacerdote também falou sobre não poder dar um velório e um enterro tradicional para a mãe.

"Morte de mãe é quebra de um simbólico primitivo. É a ruptura com a corporeidade que hospedou nossos princípios. Um desalento. Deixar no túmulo o corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne, espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida. Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro, altar onde minha infância rezou as liturgias do amor inicial. A pedra foi posta sobre a dança, a festa, o canto, a fome, o conselho e o alívio. Não mais o abraço, não mais o olhar que me sabia de cor. Ainda que a fé me faça crer no reencontro, o intervalo entre a espera e o abraço é puro desconsolo. Grito o que muitos já sabem: mãe não é sepultável", escreveu.


Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento” (Foto: Reprodução/Instagram)Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento” (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários da publicação, amigos e fãs do padre deixaram mensagens de apoio para esse momento de dor. “Eu sinto muito mesmo. Não consigo imaginar essa dor. Fica bem.”, escreveu Mônica Martelli. “Belas palavras, profunda saudade! Fique bem, meu querido”, disse Elba Ramalho. “Me fez chorar.”, lamentou Sabrina Sato.

Mateus Carrieri é vacinado contra Covid-19

Faustão recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio dos fãs e familiares

Dona Ana Maria foi internada dia 15 de março. Ela chegou a tomar a primeira dose da vacina no dia 4 de março, mas segundo Padre Fábio, ela foi contaminada dias antes.  

"Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou a ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada", contou o sacerdote.

 

 (Foto destaque: Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo