Celebridades

Padrasto confirma ter presenciado ameaças de morte de Blac Chyna a Rob Kardashian

O companheiro da matriarca do clã Kardashian-Jenner foi chamado a depor na última terça-feira (26), no julgamento do processo de difamação de Blac Chyna contra a bilionária família.

27 Abr 2022 - 19h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 19h00
Padrasto confirma ter presenciado ameaças de morte de Blac Chyna a Rob Kardashian Lorena Bueri

O namorado de longa data de Kris Jenner, Corey Gamble, revelou em depoimento que ouviu Blac Chyna ameaçar de morte Rob Kardashian, filho de Kris, várias vezes durante uma briga, sendo por telefone e pessoalmente. O companheiro da matriarca do clã Kardashian-Jenner foi chamado a depor nessa terça-feira (26), no julgamento do processo de difamação de Chyna contra a bilionária família, e lembrou-se de uma noite violenta em que precisou sair de casa para resgatar o enteado.

De acordo com o site Monet, Gamble disse que foi acordado naquela noite por uma ligação de Rob para Kris, que colocou a chamada no viva-voz. Ele conseguiu ouvir Chyna gritando ao fundo palavrões e ameaças a vida do Kardashian,"F$#@-se, eu vou matá-lo, gordo filho da p%$#". Temendo o nível da violência da discussão entre os dois, Corey e Kris correram para a casa de Kylie Jenner a apenas alguns quarteirões de distância, onde Rob e Chyna estavam hospedados.


Rob Kardashian com a filha Dream no colo, fruto de seu relacionamento com a modelo e empresária Blac Chyna (Foto: Reprodução/Monet)


O padrasto disse que estacionou atrás do carro de Rob e foi até a porta da frente, que estava destrancada. Segundo o site, ele pediu para que Kris ficasse dentro do carro por medo da situação estar bem maior que o previsto. Ao chegar à porta da frente, Corey revelou que ouviu Chyna aos gritos com Rob em tom de raiva, continuando a ameaçar e dizer que o odiava. As palavras que Corey mais escutavam eram: “Vou te matar”, e mais xingametos.

No depoimento do padastro das Kardashians-Jenner, Chyna estaria a cerca de dois metros de distância de Rob, e ela estava segurando uma grande haste na mão, que ela deixou cair quando viu Corey. Ela então correu em direção a Rob e pegou um longo cabo de um carregador de celular e passou a chicotear o pai de sua filha. Corey diz que pulou entre eles para separá-los e foi atingido conforme foi ajudar. Ele relatou ao júri que disse a Rob para "dar o fora daqui" porque achava que a situação era perigosa demais, também testemunhando que Chyna cheirava a bebida.

 

Foto Destaque: Kris Jenner e Corey Gamble. Reprodução/Monet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo