Música

Pabllo Vittar revela detalhes de seu 5° álbum de estúdio

Pabllo Vittar dá detalhes sobre seu novo trabalho. Revela que seu novo álbum trará uma pegada mais noturna, e vai valorizar o lado mais explicito da musica, trazendo sensualidade.

21 Dez 2022 - 15h27 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 15h27
Pabllo Vittar revela detalhes de seu 5° álbum de estúdio Lorena Bueri

A cantora drag queen Pabllo Vittar já tem ao todo quatro álbuns musicais de estúdio, o seu primeiro álbum foi lançado em 2017 com o nome de “Vai passar mal” trazendo um de seus primeiros sucessos, a música “Nega”, o segundo em 2018, se chamava “Não Para Não”, o terceiro em 2020, chamado “111”, e o quarto em 2021, se chamando “Batidão Tropical” .

Agora a artista está planejando seu quinto álbum de estúdio para estrear no início de 2023. A cantora adiantou detalhes sobre seu próximo trabalho durante uma entrevista ao podcast “Quem Pod, Pod” com a participação de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes.


 

Pablo Vittar durante participação em podcast. Foto: (divulgação)


Seu novo álbum será com uma pegada diferente do anterior “Batidão Tropical” lançado em 2021, que trazia a tona suas raízes musicais. A artista diz que seu novo álbum traz uma pegada noturna, que irá explorar o lado mais explícito das canções, valorizando a sensualidade e sexualidade, deixando o álbum mais maduro.

Segundo ela, esse novo álbum vem para agitar a noite com muitas músicas para dançar. Trará músicas como “Descontrolada” em parceria com MC Carol, a “AMEIANOITE” ao lado de Gloria Groove. Com essa palinha do novo álbum já dá para sentir a vibe noturna, já que as músicas são hits de ambiente festivo e conceituais.

A artista sempre visa em seus novos álbuns uma estética específica que se diferencia dos seus demais trabalhos.

“Gosto de falar do que eu vivo, sinto, do que eu gosto sobre produção musical. Gosto de colocar ali o que gosto de ouvir, porque vou subir no palco e apresentar esse show várias vezes. Tem que ser bom pra mim e para os meus fãs também”, comenta Pabllo Vittar na gravação do podcast, também diz que atualmente ouve muitos artistas de hyperpop, K-Pop, baladas internacionais, e música brasileira.“Sou muito eclética. Se pegar meus albuns, você vê uma identidade sonora muito específica para cada um deles”, completa ela.

 

Foto Destaque: Pabllo Vittar adianta destalhes do seu proximo álbum. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo