Esportes

PSG ou Real Madrid; saiba o futuro de Mbappé

Mbappé poderá assinar pré-contrato com novo clube em Janeiro e Real Madrid deve ser o destino; PSG ainda tem esperanças em renovar com craque francês.

20 Dez 2021 - 09h45 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 09h45
PSG ou Real Madrid; saiba o futuro de Mbappé Lorena Bueri

O "casamento" entre Kylian Mbappé e PSG não tem sido uma das relações mais saudáveis do futebol, com o jogador francês deixando bem claro na última janela de transferências que gostaria de sair do clube de Paris, possivelmente rumo ao Real Madrid, enquanto o PSG resistiu e não permitiu a saída de Kylian. Fato é que o vínculo entre clube e jogador terminará em junho de 2022, permitindo que o craque assine um pré-contrato com qualquer clube no próximo mês, saindo de graça ao término de seu contrato. Real Madrid nunca escondeu o interesse em Mbappé, e muito menos o jogador em fazer parte dos "galáticos", seu clube de infância e por onde assistiu jogar  seu ídolo Cristiano Ronaldo.


Mbappé conheceu Cristiano Ronaldo e o Real Madrid ainda em sua infancia (Foto:Reprodução/Marca)


Porém, contrariando essa história de amor entre o clube espanhol e o jogador, o PSG ainda parece não ter desistido de renovar o contrato com Mbappé. Leonardo, diretor esportivo do PSG, falou sobre o assunto em recente entrevista ao canal Europe 1 e ao Journal du Dimanche e demonstrou saber da dificuldade da negociação, mas também ainda ter esperanças na permanência de Kylian no clube francês.

"É uma situação especial porque estamos falando do melhor jogador do mundo, que está encerrando seu contrato. Posso dizer que houve momentos em que a discussão foi mais calorosa, mas isso é parte da construção de um relacionamento. Com 22, 23 anos, Kylian alcançou uma incrível maturidade. É uma situação complicada, no sentido de que todos gostariam que ele ficasse toda a vida, mas temos que respeitar. Ainda acho que temos boas possibilidades de renovação. Eu acredito nisso." - Encerrou o dirigente brasileiro. 

 

https://lorena.r7.com/post/Ronaldo-Fenomeno-compra-o-Cruzeiro-por-R-400-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Com-grande-atuacao-de-Gabriel-Martinelli-Arsenal-vence-de-goleada-o-Leeds

https://lorena.r7.com/post/Hulk-Paraiba-e-o-atleta-mais-premiado-de-2021-a-quantidade-de-trofeus-impressiona


Em meio a toda esta história temos dois gigantes do futebol e um dos maiores craques da atualidade. Com um olhar mais "romântico" podemos ver um jovem em busca de realizar seu sonho de infância em seu auge, e isto parece inevitável de acontecer mais cedo ou mais tarde. A teimosia do milionário PSG em não ter liberarado o jogador até então pode significar certo prejuízo aos cofres do time, pois corre o risco de ver sair de graça uma de suas maiores estrelas, e por isso o clube corre contra o tempo para manter um vínculo oficial com o jogador, visando lucro com sua iminente venda no fim da temporada. Enquanto isso, temos o Real Madrid que só aguarda ansiosamente o desfecho desse casamento e, independente do resultado desta história, não medirá esforços para realizar o sonho de infância de Kylian até o início da próxima temporada.


Em sua infância, Mbappé colecionava posterês de Cristiano Ronaldo com a camisa do Real Madrid. (Foto: Reprodução/L'Equipe)


Curiosamente, quis o destino que PSG e Real Madrid se enfrentem pelas oitavas de finais da UEFA Champions League em fevereiro, e o pior cenário possível para o PSG permitirá que Mbappé jogue a partida já com o pré-contrato firmado com a equipe espanhola.

 

Foto Destaque: Reprodução/site 90min

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo