Esportes

Com grande atuação de Gabriel Martinelli, Arsenal vence de goleada o Leeds

Arsenal vence de goleada a equipe do Leeds por 4 a 1 e segue firme e forte buscando uma vaga na Champions League. O brasileiro Martinelli jogou muito e ajudou a equipe sair com um excelente resultado.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 22h04 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 22h04

Na tarde deste sábado (18) Arsenal venceu o Leeds por 4 a 1, no estádio Elland Road, pela 18º rodada do campeonato Inglês. Gabriel Martinelli, Saka e Smith-Rowe marcaram para a equipe visitante e Raphinha fez o gol de honra do time da casa.

Os Gunners começaram o jogo usando bem o seu setor ofensivo. O Arsenal sempre atacava do lado mais fraco do time Branco.

Logo aos 16 minutos do primeiro tempo depois de uma sobra dentro da área, Gabriel Martinelli marcou o primeiro para o time Londrino. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro que marcou  uma vez ampliou para o time comandado por Mikel Arteta.

No final do tempo inicial deu tempo para os donos da casa fazer o terceiro com Saka para fazer 3 a 0.

https://lorena.r7.com/post/Hulk-Paraiba-e-o-atleta-mais-premiado-de-2021-a-quantidade-de-trofeus-impressiona

https://lorena.r7.com/post/Premier-League-tem-sexto-jogo-adiado-no-fim-de-semana-por-surto-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-tem-aumento-de-20-na-folha-salarial-de-2022


O Leeds até tentou a reação com gol de pênalti de Raphinha no segundo tempo, mas aos 38 do tempo final Smith – Rowe fez o quarto gol para o time de Londres.

O grande destaque da partida foi Gabriel Martinelli que foi fundamental para esta goleada da equipe Londrina. O jogador tem se destacado em várias partidas da sua equipe.

O time do Arsenal com a vitória de hoje chegou a terceira vitória consecutiva na Premier League com 29 pontos na competição.


Arsenal venceu o Leeds por 4 a 1. (Foto: Reprodução/Lindysey Parnaby/AFP)


Ficha técnica:

 

Leeds United: Meslier; Drameh, Koch, Ayling e Dallas; Klich (Greenwood), Forshaw, Roberts, Harrison (Summerville) e Raphinha; Gelhardt. TÉCNICOMarcelo Bielsa.

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu (Cédric Soares), White, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey, Xhaka (Smith Rowe), Odegaard (Nuno Tavares), Martinelli e Saka; Lacazette. TÉCNICO: Mikel Arteta.

Próximos jogos:

O Leeds United volta a jogar domingo (26), quando enfrenta o Liverpool em Anfield. Já o Arsenal joga nesta terça (21) contra o Sunderland pela copa da Inglaterra.

Foto Destaque: Gabriel Magalhães. Reprodução/Getty Image

 

 

 

 

 

Deixe um comentário