O Paris Saint Germain vive a expectativa pela renovação de contrato do atacante Kylian Mbappé. O contrato do atacante se encerra ao final desta temporada. O clube teme que o jogador possa deixar o clube sem render lucro algum para os cofres do PSG, além, é claro, de deixar o plantel da bilionária equipe da França.
Casimiro é a "Personalidade do Ano" no Prêmio eSports Brasil (r7.com)
Na lista de opções do Flamengo, Paulo Fonseca demonstra entusiasmo (r7.com)
Grêmio não pretende contratar um novo auxiliar técnico e nem coordenador de futebol (r7.com)
Durante os últimos meses, o assunto já começou a tomar grandes proporções na mídia, com a suposta notícia de bastidores de que o craque estaria infeliz na França, e desejaria uma transferência para o Real Madrid, gigante europeu que manifestou interesse no jogador. O rumor de que Mbappé gostaria de sair do clube também pela chegada de Lionel Messi a Paris causou grande repercussão e certo mal estar nos corredores do clube.
O ex jogador e diretor esportivo do Paris Saint Germain, Leonardo, acredita em uma renovação de contrato do camisa 7, e descarta qualquer receio com a negociação.
"Kylian é ótimo, vocês sabem. Ele é diferente, único. Vocês sabem o que queremos, isso está claro. Vamos ver", declarou o brasileiro durante uma evento realizado na quinta-feira.
Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG. (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador francês tem vínculo com o Paris até 30 de junho de 2022, quando pode, se assim optar, sair do clube sem custos. No início desta temporada, o Real Madrid chegou a fazer uma oferta pelo craque no valor de 180 milhões de euros, mas que foi rejeitada pela equipe francesa. Desta vez, o clube merengue pretende fazer uma proposta ainda mais tentadora.
O campeão mundial de 2018 com a seleção francesa, desta vez, ainda não comentou publicamente sobre o assunto. Vale lembrar que, juntamente com Mbappé, Neymar e Messi formam o 'ataque dos sonhos' na equipe parisiense. Se a saída do jovem francês for confirmada, muitos fãs do futebol certamente lamentarão o desmanche do letal trio de ataque, composto pelos craques.
Foto destaque: Kylian Mbappé comemora seu gol com a torcida parisiense. Reprodução/Instagram