Esportes

Na lista de opções do Flamengo, Paulo Fonseca demonstra entusiasmo

Flamengo segue atrás de um treinador desde a demissão de Renato Gaúcho. Essa busca pode estar chegando ao fim na próxima semana. Marcos Braz tem viagem programada para Portugal e vai se reunir com alguns treinadores, dentre eles o Paulo Sousa.

17 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 16h00
Na lista de opções do Flamengo, Paulo Fonseca demonstra entusiasmo Lorena Bueri

A saga do Flamengo na busca de um novo técnico ainda continua. Marcos Braz e Bruno Spindel vão definir essa situação já nesta semana, que está prevista uma viagem para a Lisboa, Portugal, nesta sexta-feira (17). Segundo o site 'GE', as opções do clube são treinadores portugueses os quais tenham uma linha de trabalho parecida com a de Jorge Jesus. Inclusive, está previsto uma reunião com o treinador do Benfica, com o intuito de dar um 'ultimato' a ele, para saber se realmente não tem o interesse de retornar à equipe carioca. Outros nomes também estão em pauta: Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal.


Marcos Braz vai para Portugal em busca do treinador. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)


Paulo Sousa demonstrou bastante entusiasmo com a possibilidade de comandar a equipe rubro-negra. Atualmente, ele comanda a seleção da Polônia, do craque Lewandowski, mas o treinador não enxerga dificuldades em pedir um desligamento da seleção e ir para o clube carioca. Um dos principais fatores que fizeram os olhos do treinador brilharem foi a questão do sucesso dos treinadores portugueses no solo brasileiro, como o Jorge Jesus e Abel Ferreira. Está previsto uma reunião com o técnico nesse sábado, só para saber das condições e o desejo do treinador, até porque o Flamengo pretende conversar com outros treinadores também.

 

https://lorena.r7.com/post/Inter-se-aproxima-de-acerto-com-DAlessandro

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-trajetoria-de-Jorge-Jesus-idolo-da-torcida-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Vasco-mira-Diego-Souza-para-2022


Em entrevista à imprensa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre sua ida a Portugal e também citou sobre o interesse de Jorge Jesus. "Temos uma agenda pré-definida não em função de ser o plano A, B ou C, mas sim em função da logística. Se eu não voltar [antes do Natal], vou morrer em casa. Temos cinco ou seis dias para acertar [a contratação]. Não vamos ficar apenas em Lisboa, vamos andar por lá. Temos alvo e planeamento. Vamos fazer as coisas com cuidado, com calma, mesmo que isso nos obrigue a um esforço extra para fechar essa contratação. Não tenham dúvida de que o Flamengo vai contratar um profissional à altura do Flamengo e à altura para ganhar os títulos que ganhámos nos últimos três anos", disse ele.

 

 

Foto destaque: Paulo Sousa. Reprodução/Janek Skarzynski/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo